04 fevereiro 2014

Resenha: Lip Gloss cor #16 - Tango


Vamos começar essa terça-feira LINDA de feriado em grande estilo? \o/ O produto que mostrarei hoje pra vocês é um dos meus glosses favoritos e quando bati o olho no bichinho foi amor a primeira vista hehehe! Estou me referindo ao Lip Gloss na cor 16 da Tango


Como já tinha uma cor mais intensa do mesmo lip gloss (resenha AQUI), preferi comprar dessa vez um com o tom mais discreto e usável no dia-a-dia! Foi ai que não resisti e trouxe para casa esse tom LINDO de pêssego com um leve fundo coral! Vai dizer que não se apaixonou pela cor hein?! Hehehe =)


Já comentei com vocês outra vez que, simplesmente AMO o aplicador desse lip gloss! Além de ser super macio, ele também é bem fofinho e possui uma ponta mais arredondada (o que cá entre nós facilita um monte a aplicação)! 


Além de ser super pigmentado, ele tem uma cor bem usável no dia-a-dia! Deixa os lábios com um tom bem saudável e com uns leves brilhinhos! Olha só como ficou nos meus lábios:


Antes de falar da duração do produto, devo confessar que ele possui um cheiro e um gosto INCRÍVEL! Ainda não descobri do que é mas, me lembra muito tangerina! Sua duração infelizmente deixa a desejar! Nos meus lábios não chega nem a 3 horas =( Uma pena mesmo pois o produto tinha tudo para ser perfeito! Minha nota final é 4! Só descontei um ponto por conta da duração mesmo!


PREÇO EM MÉDIA: R$4,50

E ai, o que acharam do produto? Alguém mais já conhecia esse lip gloss ?? Me contem =)
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. Ola jessyca
    A muito tempo atras eu comprei um gloss igualzinho a esse.
    Usava ele todos os dias para ir para a escola mas ate q ele acabou.
    Hj eu estou olhando na net para ver se acho onde comprar ele ja q na minha cidade nao encontrei mais
    Se vc souber algum cite onde posso encontra-lo por favor me avise
    Adorei seu blog
    Um beijo

    ResponderExcluir