06 fevereiro 2014

Resenha: Batom Hidratante FPS 15 Vermelho Escândalo - Color Trend


E olha quem chegou por aqui para mais uma resenha \O/ No finalzinho do ano passado, chegaram para mim algumas encomendas de batons da linha Color Trend da Avon! E como ainda estou testando os produtos, vou liberando aos poucos as resenhas ok?! O batom que está na berlinda hoje é o Vermelho Escândalo, um batom vermelho (é "mermo" é? Hahah) SUPER baphônico! Vamos lá começar? =)


Começo falando da embalagem do produto! Diferente dos demais batons da Color Trend, que possuem uma faixa transparente, feita especialmente para podermos ver a cor sem ter que tirar a tampa, esse batom não possui essa faixa transparente! Com uma embalagem branca totalmente fosca, o batom é hidratante e ainda possui FPS 15, o que é ótimo =)


O nome do batom realmente diz tudo! Ele possui um tom de vermelho SUPER pigmentado! Na bala o produto parece ser um tom bem escuro de vermelho né?! Só que nos lábios ele fica num vermelho mais aberto e menos intenso! 


Possui uma certe luminosidade mas nada muito gritante! Olha só como a cor ficou nos meus lábios:


Lindão né?! Super apaixonei nessa cor =) Sua textura é mais sequinha ( mas não chega a ser matte) do que os outros batons da linha! Em relação a duração do produto, digamos que é mediana! Ele dura um pouco mais do que os batons cremosos da Color Trend mas, conforme você vai falando, bebendo ou comendo, sua intensidade vai diminuindo e o centro do lábio vai ficando sem produto! Minha nota final é 4!


PREÇO EM MÉDIA: R$10,99 

Quem mais apaixonou na cor desse batom? Me digam o que acharam =)
Beijos Beijos

Jessyca

Um comentário: