17 fevereiro 2014

Resenha em Vídeo: Corretivo em Bisnaga - Natura Faces

Faz muuuuito tempo que eu não faço resenha em vídeo aqui no blog né?! Algumas meninas (que curtem esse tipo de vídeo) já estavam pedindo para que eu fizesse e, como o desejo de vocês é mais que uma ordem rsrs, não perdi tempo e, na primeira oportunidade, fui logo tratar de gravar mais um vídeo nesse formato =)


Hoje vim falar de um dos meus produtos "queridinhos do momento"! Quando ele chegou pra mim, juro que não dava nada por ele mas, só foi testar o mesmo para minha opinião mudar de vez! Estou me referindo ao Corretivo em Bisnaga da Natura Faces!


Ele foi o primeiro produto de beleza para pele que eu testei e, posso dizer que acertei de primeira! Com uma embalagem de plástico transparente, ele ainda é compacto, podendo ser transportado em qualquer necessaire! Vem 10 ml de produto e minha cor é a médio! Outro ponto super positivo é que, o produto possui um bico dosador, o que significa que não há qualquer desperdício de produto =)


Ele possui uma consistência diferente de todos os corretivos que eu já testei! Quando olhei o produto pela primeira vez, achei que ele era super líquido! Mas ao testar, a reação foi totalmente ao contrário! Ele tem uma textura bem cremosa ao ponto de ser um pouco durinho mesmo! 


Outro ponto positivo é que ele rende muiiito! Não é preciso muito produto para cobrir olheira e imperfeição! Em relação a cobertura do corretivo, posso dizer que é mediana! É possível sim você construir camadas ao longo das aplicações!


Fiz um vídeo falando e mostrando melhor a aplicação, olha só:


Como comentei no vídeo acima, ele não tem uma duração excelente! No máximo que consegue durar sem acumular é 4 horas! Mesmo assim, gostei muito mesmo desse corretivo e acho que vale super a pena o investimento! Recomendo para quem tem uma olheira no mesmo grau que a minha! Se o seu caso é algo mais profundo, ai eu já não acho que vale a pena! Minha nota final ao produto é 4! Descontei um ponto por conta da duração!


PREÇO EM MÉDIA: R$13,80

E ai, o que acharam do produto? Alguém mais já testou esse corretivo? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário