24 março 2014

Preparando a pele com base e corretivo BBB (Bom, Bonito e Barato)


É tão bom quando assistimos um vídeo da nossa guru preferida e vemos que ela também usa os mesmos produtos que a gente né? A sensação de "NOSSA, ELA TÁ USANDO UM PRODUTO QUE EU TENHO \O/" é indescritível hahaha =) 


Infelizmente não são todas que aderem aos produtos mais baratinhos e, para quebrar de vez esse tabu que maquiagem boa é maquiagem cara, resolvi fazer um vídeo de preparação de pele usando uma base e um corretivo super baratex, que além de ter uma qualidade muito bom, são produtos com uma precinho (REALMENTE) amigo! Então, chega de falação e simbora lá conferir o vídeo =)


PRODUTOS USADOS
  • Base e Corretivo 2 em 1 cor 02 - Ruby Rose
  • Pó Compacto cor Bege Médio - Color Trend
  • Bronzer - BSide
  • Blush em Pó Compacto cor 03 - Fenzza
  • Sombra Iluminadora Summer Bronze - Avon

Agora quero saber o que vocês acharam da proposta do vídeo! Me contem pois estou SUPER curiosa hahaha =)
Beijos meus amores!

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário