24 março 2014

Tendência: Câmera Bag ♥


Faz tempo que eu não atualizo a categoria "tendência" aqui do Blog né? Então vamos lá que hoje é dia rsrs =) Estava procurando por assuntos relacionados para postar, foi quando achei uma postagem super interessante no blog da Lia se referindo a tendência das Câmeras Bag's! Foi quando lembrei que ainda não tinha comentado a respeito e achei que seria uma boa falarmos sobre isso hoje =)


A câmera bag, como a tradução mesmo já diz, são bolsas muito conhecidas feitas especialmente para acomodarem nossos equipamentos de fotografia! Além de proteger nossa boa e preciosa câmera fotográfica, as câmeras bag's se tornaram um objetos de desejo de muitas fashionistas!


A tendência foi lançada pela grife Proenza Shouler lá no inverno de 2011 (pouco atrasada a pessoa aqui né? kkkk) e são facilmente encontradas no mercado com aplicações, texturas, cores e detalhes que vai desde o mais comum, o couro, até os modelos mais sofisticados, que tem como principal destaque correntes no lugar das alças e bolsos frontais!


Para trazer esse acessório à sua produção, invista em looks mais sofisticados como o combo camisa + saia lápis, são duas ótimas pedidas! Agora se você é mais básica e prefere looks mais fresquinhos, t-shirt divertida + short com uma pegada mais destruída, também cai super bem com o acessório! Separei algumas imagens para servir de inspiração, olha só:

camera-bag-006.jpg (700×450)

camera-bag-003.jpg (700×450)

camera-bag-007.jpg (700×450)

camera-bag-004.jpg (700×450)

Alguém mais se apaixonou pelas Câmeras Bag's e desejou ter uma pra ontem? Hahaha me contem o que acharam =)
Beijos Beijos

Jessyca


* Créditos às imagens: AQUI e AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário