10 março 2014

Resenha: Sombra em pó para olhos na cor Azul Pop - Color Trend


Até hoje me pergunto o porque eu esqueci de falar dessa sombra em pó na cor azul pop da linha Color Trend da Avon! Ela é tão linda, mas TÃO linda que não merecia toda esse esquecimento da minha parte kkkk! Mas enfim, vamos lá que hoje eu tirei o dia para falar só dessa belezura =)



Começo falando da embalagem que está um arraso! Difícil resisti né?! Posso afirmar que ela falou 60% na hora da compra hahaha! Com uma tampa branca bem resistente, ela possui apenas um furo no centro, o que já é uma maravilha pois não faz aquela sujeirada quando usada! Olha só:



Sua pigmentação é bem boa MAS (sempre tem um mas...) confesso pra vocês que, esperava muuuito mais dessa sombra! Digamos que ao me ver ela seria um tom de azul SUPER intenso mas, não foi bem assim que funcionou! O mais bonito é a cintilância que essa sombra deixa na pele, olha só:



Já fiz um tutorial usando ela como BASE para sombra (quem dera ela fosse tão pigmentada quanto a sombra azul caneta usada por cima..) Clique em PLAY no vídeo abaixo e veja a sombra ser usada =)


Enfim pessoal, eu só acho que ela poderia ser um pouco mais pigmentada! Não me arrependo de ter comprado mas é aquela coisa, ela não me encheu os olhos sabe?! Darei nota 3 pois realmente esperara mais dela!


PREÇO EM MÉDIA: R$10,99

Alguém mais já testou essa sombra? Ficaram desapontadas também? Me contem tudo!
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. Oi Je, gostei muito da Resenha e amei essa sombra em pó esse azul me fascinou e confesso adorei muito a embalagem assim como você,vou pedir no catálogo vamos ver o que dá,o tutorial dessa make adorei bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda a embalagem né?! Depois me diz o que achou =)
      Beijoooo

      Excluir