27 março 2014

Resenha: Lápis preto retrátil para olhos - Ruby Rose


Tenho um motivo específico para ainda não ter mostrado aqui no blog o lápis preto retrátil para olhos da Ruby Rose! A verdade é que, já fazia mais de 3 meses que eu não o encontrava para vender aqui na minha cidade =( E como o outro já tinha acabado, fiquei cruzando os dedos para que, na próxima vez que eu fosse no centro, pudesse o encontrar!



No início desse mês, fui em uma lojinha da minha cidade e, quando o avistei tratei de pegar um pra mim rsrs! Com uma pigmentação muito boa, ele é bem pretinho e muito, mas MUITO macio! Paguei algo em torno de R$2,00 nele e não me arrependo nenhum pouco! 



Ele é do tipo de lápis preto que deixa a linha d'água pretinha mas não deixa o olhar super carregado sabe?! Uma ótima opção para quem é fã da cor no dia-a-dia mas não quer aparentar olhos super pretões! Ele não chega a ser um Mega Impact da vida mas quebra muuuuito o galho! Darei nota 3 só pela maciez do produto =)


PREÇO EM MÉDIA: R$2,00

O que acharam do lápis? Já conheciam/testaram algo parecido? Me contem =)
Beijos Beijos

Jessyca

4 comentários:

  1. O preço é super atrativo, e ele parece ótimo pro dia, gostei da dica. Segundo o blog, adorei aqui :*

    http://mundodalaay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh fico feliz por saber disso Lay <3 Muito obrigada!
      Super beijoooo!

      Excluir
  2. Je, aqui no seu blog tem resenha do mega impact?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não meu amor! Infelizmente o meu lápis já está bem no "cotoco" e eu fui ver tarde demais que não tinha resenha do lápis! Agora só quando eu comprar um novo por conta das fotos para ficarem díginas na resenha sabe?! Rsrs =)
      Super beijooooo!

      Excluir