31 março 2014

Resenha: Hidratante para pele seca - Natura Sou

Já contei à vocês que, há alguns meses atrás, eu era compulsivamente louca por hidratante né?! Pois é, de uns tempos para cá, fui encanando (lê-se preguicite kkk) e fui deixando de lado esse produto tão amado por mim no passado! 


A verdade é que, hoje consigo viver tranquilamente com a pele sem hidrante, o que antes era quase como quebrar uma regra! Enfim, toda essa introdução giganteeeesca foi só pra dizer que hoje vim falar do hidratante para pele seca da linha Sou da Natura!



Achei uma graça essa embalagem toda econômica! A proposta da marca com essa embalagem é fazer você usar até a última gota, sem qualquer desperdício! Legal né? =) 


O hidratante é super cremoso e pra vocês terem uma ideia de quão cremoso ele é, na hora da aplicação ele demora um pouco para cair! Eu curti a textura do produto! Pra mim, quanto mais cremoso, mais hidratante ele é hehehe =)


Quando se trata de hidratante, um ponto super importante é se o produto demora muito pra secar na pele! Ao testar esse indicado para pele seca, percebi que ele, além de não demorar para secar, ele deixa uma sensação macia e um aroma super gostosinho na pele! Darei nota 5 pois o produto é muito bom e tem um custo super baixo =)


PREÇO EM MÉDIA: R$10,90 (200 ml)

Alguém mais já comprou ou testou algum outro produto da linha Sou? Me contem tuuuudo hehehe =)
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário