03 outubro 2012

As makes de Kristen Stewart!!!

Oiii pessoal, tudo bom ?
Hoje vim falar sobre as makes de Kristen Stewart.
Dona de um estilo despojado e básico, Kris prefere sombras com tons de marrons, metálicos, pretos, cobre, grafite, enfim, tons bem curingas.
A atriz sempre arrasa nas makes.
Quando vejo alguma make dela, fico com muita vontade de copiar rsrs.

Separei algumas das melhores makes da atriz com direito a passo-a-passo.
Prepare a necessaire e.... VALENDO!! ;)

kristen_stewart5.jpg (580×450)



Ilumine o canto interno dos olhos com uma sombra branca e o canto externo com sombra marrom. Logo em seguida, faça um traço de lápis preto na linha d'água. Passe muiiiiito rímel e um blush rosinha nas maças do rosto. Para finalizar, acrescente um batom rosa nos lábios. E pronto!

kristen_stewart6.jpg (580×450)

Passe sombra preta em toda a pálpebra móvel e lápis preto na linha d'água. Exagere no rímel. Um blush rosinha e um tom de coral nos lábios. E voilá! 

kristen_stewart7.jpg (580×450)

Passe sombra cinza e verde na pálpebra móvel. Para iluminar o olhar, passe uma sombra clara no canto interno. Algumas camadas de rímel e nos lábios batom rosa.

kristen_stewart4.jpg (580×450)

Kris também ousa no batom vermelho e fica linda. Nos olhos use no canto interno passe uma sombra dourado e no canto externo marrom. Rente aos cílios superiores, faça uma linha de lápis preto e esfume. Não esqueça do rímel. E nas maças do rosto um tom de bronzer. 


kristen-stewart-04.jpg (460×600)

Kris não usa apenas sombras escuras nas suas makes. Aqui por exemplo, ela usou apenas uma sombra clara na pálpebra móvel e algumas camadas de rímel. Um blush rosinha e um batom suave, deixando a make bem mais boneca >_<

kristen_stewart7.jpg (580×450) 
Nessa make, passe uma sombra azul metálica em toda a pálpebra móvel. No canto externo, esfume uma sombra preta. Na linha d'água passe um lápis branco para abrir o olhar. Nos lábios um batom cor de boca.

kristen-stewart.jpg (600×362)

Mais uma make com boca bem marcada com vermelho. Nos olhos, um pouco de glitter branco no canto interno e um concavo marcado. Pode exagerar no rímel. Passe blush rosinha em direção as orelhas. 

kristen-stewart-make-roxo-01.jpg (600×421) 
Nessa make, use um tom de roxo fazendo um puxadinho com a sombra em direção ao final da sua sobrancelha. Marque o concavo com marrom. Rímel e blush rosado. Nos lábios apenas um hidratante. 

kristen-stewart-01.jpg (460×600)

Nessa make, Kris prefere ser bem sutil. Na pálpebra móvel passe um tom de pêssego bem clarinho e algumas camadas de rímel. Nos lábios um hidratante e blush rosado nas maças do rosto.

E ai pessoal gostaram das makes ??
Deixem seus comentários dizendo na sua opinião, qual atriz sempre sai arrasando nas makes ??
Vou amar saber ;)
Beijos.

Jessyca

3 comentários:

  1. NÃO SOU MTO FÃ DA KRISTEN, MAS DEVO ADMITIR QUE ELA ARRASA NAS MAQUIAGENS DELA OU O MAQUIADOR DELA ARRASA...NÃO SEI!!!!!!!!!!

    A ÚNICA COISA QUE EU QUERO DELA É O NAMORADO!!!!!!!!!!!!!

    ROBERT PATTINSON #VEMNIMIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #TODASQUEREM o Bob kkkkk!
      Realmente, a Kris arrasa :)
      Beijão

      Excluir