24 outubro 2012

Conheça Christina Perri!

Oiii pessoal!
O post de hoje é sobre uma das estrelas que prometem bombar no mundo da música.
Estou falando de Christina Perri que tem uma voz incrivelmente linda.

1344059840.jpg (617×413)


Conheci sua linda voz quando a trilha sonora do filme Amanhecer parte 1 foi divulgada. Fui ouvir as músicas e me apaixonei pela A Thousand Years.

Dai fui pesquisar mais sobre a cantora e descobri outras músicas linda. 
Não podia deixar de compartilhar com vocês ;) 

ChristinaPerri.png (500×312)










Saiba mais sobre a cantora: Christina Perri nasceu em 19 de agosto de 1986, tendo hoje 25 anos. Nasceu e cresceu em Bensalem, na Pensilvânia. Aos 21 anos ela se casou, mas depois de 1 ano e 6 meses de divorciou, e escreveu Jar of Hearts. Apenas seu primeiro sucesso, vendeu 48 mil cópias, que estreou na Billboard Hot 100 com a posição #63. Christina fez sua estréia na televisão no horário nobre tocando música ao vivo, no The Early Show, na CBS. 

Christina+Perri.jpg (400×265)

Christina chama atenção por ter, além de uma voz linda, um estilo bem rocker, um cabelo que muito lindo e várias tatuagens. 

Separei duas músicas para vocês. Espero que gostem.

 Thousand Years

Jar of Hearts

E ai meus amores, curtiram a voz e as músicas dela ??
Um beijo.

Jessyca

4 comentários:

  1. A thousand years é linda deeeeemais!!!!!!!!!! principalmente a nova versão com o steeve size e na cena final de BD2 é muito emiocionante ou seja #chorey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana do céu, chorei muiiito quando tocou "A Thousand Years" no final! Foi quando percebi que tudo tinha acabado :(
      Hoje, quando escuto ela, me lembro do final do filme e adivinha ?? Choro tudo novamente kkkk! Sou uma chorona assumida hehehe!
      Beijos

      Excluir
  2. tbm a contece a msm coisa cmg, só que eu comecei a chorar logo qnd começou o filme e tocou a musica do piano e mostrou a fixa técnica do filme, minha tia ficou olhando assim pra mim e perguntou "tu já ta chorando?" e td mundo do cinema olhou pra mim mas eu nem liguei, melhor chorar e aproveitar o momento do que se arrepender depois pq nn aproveitou os últimos momentos!!!!!!!!!!!

    bjokss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, verdade flor! Fui com dois amigos meus na estréia! Eu me lembro de ter chorando muito e realmente, quando as pessoas iam saindo do cinema, todo mundo olhava para mim kkkk! Mas não me arrependo nenhum pouco hehehe!
      Beijos

      Excluir