09 outubro 2012

Resenha: Hidratante DIA Cuidados Básicos Natura Faces!

Olá pessoal!
Hoje, trago uma resenha que estou devendo a um tempão para vocês.
Prometi em alguns vídeos que ia fazer a resenha do Hidratante DIA Cuidados Básicos da Natura Faces  e aqui estou eu cumprindo a promessa.
Então, vamos lá ??! ;D

Num certo dia (que eu não me lembro quando foi), estava folheando o catálogo da Natura e me deparei com esse hidratante da linha Cuidados básicos. Estava precisando de um hidratante e esse me chamou atenção. Não pela cor, mas sim porque ele era um hidratante que tinha FPS. Só que, antes de fazer o pedido, fui consultar meu velho amigo Google e encontrei diversas resenhas falando o quanto ele era bom. Não pensei duas vezes e mandei buscar =D





Quando o produto chegou, estava mega curiosa para saber como ele ia digamos, se adaptar no meu rosto. No mesmo dia passei o hidratante no meu rosto e me surpreendi O.O
Ele não deixou meu rosto nem um pouco oleoso e secou SUPER rápido. Foi daí que dei pulinhos de alegria  (tá tom, menos Jessyca) pois tinha encontrado o hidratante perfeito.
Pontinhos pra ele ;D





















Vem 50 ml de produto, o que eu achei bem pouco. Bem que poderia vir mais né ?!
O produto é o passo 3 de uma linha que conta com sabonete em creme e tônico facial. Ainda tem o hidratante noite, que eu ainda quero testar. 







(CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIÁ-LA)
Aqui está uma foto da consistência do produto. Ele é um hidratante bem concentrado, daqueles que, se você virar a mão para baixo, o produto não cai sabe ?!
Enfim, vamos as considerações.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

O que diz a marca: ''Os produtos de cuidados básicos da linha Natura faces rosto ensinam a cuidar da pele de forma simples e eficaz. O hidratante básico FPS 15 hidrata a pele por até 24 horas, além de protegê-la contra as agressões dos raios solares UVA e UVB. Sua fórmula leve é ideal para todos os tipos de pele. 
Indicação: Mulheres 
Benefícios: O hidratante básico FPS 15 hidrata a pele por até 24 horas, além de protegê-la contra as agressões dos raios solares UVA e UVB. Sua fórmula leve é ideal para todos os tipos de pele.
Conteúdo da Embalagem: 50 ml ''

O que eu achei: Primeiro que ele não deixou minha pele oleosa, mas conforme o tempo vai passando, a oleosidade vai voltando ao normal, principalmente na zona T, onde eu tenho mais oleosidade. Claro que, em nenhum momento ele promete deixar a pele sem oleosidade. Quando passo ele, sinto que minha pele fica hidratada e com uma textura bem macia.
Gosto muito do produto, principalmente por ele ser um hidratante que tem FPS 15, ou seja, além de hidratar a minha pele, ele protege ao mesmo tempo. 
Como na minha cidade é muito quente, ele dura cerca de quatro horas. Depois disso, já sinto que minha pele vai perdendo o produto.
Para quem não gosta de um hidratante com cheiro de protetor solar não vai curtir muito o cheiro dele. No começo, o cheiro de protetor solar me incomodou um pouco, mas conforme fui me acostumando, já não incomoda mais.
Quanto ao preço, acho que paguei R$22,90.

NOTA FINAL
Vou dá nota 5 porque ele é um ótimo hidratante. Como qualquer produto, tem seus lados negativos mas continua sendo um dos meus hidratantes preferidos.


E vocês ??
Já usaram esse hidratante ??
Me contem!
Um beijo e até a próxima.

Jessyca

4 comentários:

  1. nunca usei esse!!!!!!!!!1 uso a base da clearskin e acho ela bem boa tbm tem fps 15, combate a acne, nn tenho como comprovar isso pq uso acnase e com ele nn tem jeito de dar espinhas, exceto algumas in ternas que acabam com o meu glamour #soquenao e esse hidratante hidrata bem viu e custou 7 na promo!!!!!!!!

    obs: uso td a linha e acho bem boa

    to querendo usar o kit de três passos da clinique que segundo algumas resenhas ele eh BOM DEMAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo esse hidratante da Natura! O para noite eu ainda não testei mas, indico esse para o dia de olhos fechados! É meu queridinho e com certeza quando ele acabar vou correndo comprar outro! #AmoDemais!
      Eu tenho essa base da linha Clearskin mas acho ela muito oleosa sabe e não vi ela combatendo a acne :(
      Como vc já usou todos os produtos da linha, queria saber se o esfoliante é bom ?? Ele hidrata ou deixa a pele seca ??
      Estava pensando em comprá-lo! Queria saber como foi com vc sabe :)
      Beijos

      Excluir
    2. serio ela deixou a tua pele oleosa???!!! minha amiga tbm tem essa base e tbm deixou a pele dela oleosa, no entanto ela tbm tem aquela de bastao e ela disse que nn deixou a pele dela oleosa!!!!!!! pra perceber neer como cada pele é única!!!!!! a única coisa ruim é que apesar de termos a pele oleosa, morarmos na mesma região é que a base se adapta de forma diferente a cada pele e por isso fica difícil de indicar algum produto!!!

      voltando ao esfoliante eu vou dizer aqui as minhas impressões de cada produto:::

      gel de limpeza: limpa bem, deixa a pele bem sequinha, mas essa sensação é temporária e dura cerca de umas 3/4 hrs. e é um pouquinho geladinho dá uma sensação refrescante bem bacana.

      tonico: limpa bem e deixa a pele sequinha e é temporário tbm essa sensação cerca de 3/4 hrs

      esfoliante: ele deixa a pele bem seca, porém se passar a base da linha depois ela craquela, por isso é bom passar um hidratante bem potente pra equilibrar e nn deixar a pele ressecada(eu passo bepantol ou o hidratante renew genics.

      máscara removedora de cravos: essa ai nn funcionou mto nem msm depois de esfoliar!!!!!! ela nn remove cravo nenhum, mas deixa a pele bem macia!!!

      gel secativo: seca em cerca de um dia pequenas espinhas superficiais, as grandes e superficiais em torno de 2/3 e as internas ele nn faz nem cocegas!!!

      base hidratante: hidrata bem, mas eu nn aconselho passar depois de fazer o uso da esfoliante pq ele deixa a pele bem sequinha e qnd eu passo a base ela craquela!!!!!!

      tem o sabonete em barra, mas eu nn comprei!!!!!

      Excluir
    3. Sim flor, infelizmente ela deixa a minha pele oleosa :(
      Verdade, cada pele é de um jeito :)
      Nossa, muito obrigada pela opinião sobre os produtos :) Vc é um amor <3 Me ajudou e muiiito :)
      Beijão

      Excluir