22 agosto 2013

Aposte neles: Grampos Coloridos!


Eles são lindos, fofos e dão um charme sem igual ao penteado! Os grampos coloridos vem ganhando cada vez mais destaques nas cabeleiras de muitas amantes de acessórios e tem tudo para conquistar você também :) 

1919083551570613186671 (600×399)
gramp-3.jpg (600×450)

Além de modernos e estilosos, os grampos coloridos servem tanto para segurar o penteado, quanto para roubar a cena heheh! Diga-se de passagem que esse simples acessório de cabelo já apareceu inúmeras vezes no tapete vermelho e atrizes renomadas como Emma Stone e Katharine McPhee caíram na graça e arrasaram, olha só:

emma-stone1.jpg (600×450)

kath_boobypins.jpg (640×390)

Com o sucesso, muitas empresas trataram logo de lançar seu modelito no mercado! Mas, antes mesmo de você sair correndo na lojinha de cosméticos e acessórios mais perto da sua casa, que tal usar alguns grampos que você tem sobrando em casa e customizá-los com ajuda de esmalte de unha, transformando-os em grampos coloridos ?? Além de ser um artesanato bem simples e muito barato, você é que escolherá as cores de esmalte podendo assim, pintar quantos grampos desejar :) Legal né ?! Na internet, tutoriais é que não faltam :) Encontrei um bem interessante no site "O Artesanato" e resolvi compartilhar com vocês ^^

Grampos-de-cabelo-coloridos-com-esmalte-de-unhas-2.jpg (630×533)

Você vai precisar de:
  • Grampos;
  • Esmaltes de cores variadas;
  • 1 Folha de papelão ou cartolina.

Grampos-de-cabelo-coloridos-com-esmalte-de-unhas-3.jpg (630×399)

O passo-a-passo é muiiiito simples! 
  • Comece prendendo cada grampo numa folha de papelão ou cartolina;
  • Agora é só ir pintando os grampos com o esmalte da cor que você desejar! Lembrando que os melhores esmaltes para esse serviço são os mais cremosos;
  • Depois de pintá-los devidamente, deixe-os secar completamente.

E voilá! Seus grampos estarão prontos e você pode usar como quiser e quantas vezes quiser :) Uma dica legal é, jogar um pouco de glitter por cima do esmalte ainda molhado! O resultado é um grampo todo trabalhado no brilho kkkkk :)

E ai, o que acharam ?? Gostaram ?? Espero que sim :)
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário