06 agosto 2013

Resenha: Lápis Kajal para Olhos #Dourado - Color Trend



Um dos poucos itens de maquiagem que eu realmente usei diariamente no mês de Julho foi o Lápis Kajal na cor Dourada da Color Trend! Até mostrei ele nos Favoritos do Mês :)
Já fazia um certo tempo que eu o tinha mas, só foi no mês passado que eu peguei pra usar e hoje mostrarei mais detalhes pra vocês :)



Começo informando que infelizmente essa linha da Color Trend, "Music", saiu de linha :( Mas no folheto é possível encontrar outros modelos e cores de Kajal! Pois bem, sua embalagem é super simples e ele possui um tamanho bem compacto, cabendo perfeitamente em necessaires de pequeno porte!



Sua pigmentação também é das melhores! Com poucos riscos já é possível ver a boniteza do produto! Fiz um swache do mesmo :)



As vezes compramos um produto pela cor e quando vamos testar é outra cor e rola uma certa decepção! O bom é que, a mesma cor que ele aparenta na embalagem, ele deixa na pálpebra! Como comentei no vídeo de favoritos, gostei bastante de usá-lo no canto interno para abrir o olhar, já que ele possui bastante cintilância! Eu gosto heheh :)



Quanto a duração, infelizmente o kajal não dura tanto :( O máximo que ele consegue chegar intacto, é até 3 horas de uso! Depois, toda essa cintilância já começa a sumir! E finalizando a resenha, darei minha nota final: 4! Ele me surpreendeu em relação a sua pigmentação mas, infelizmente não tem uma duração das melhores!


Vocês encontram o produto em folhetos Avon ou com uma Revendedora Autônoma por um preço em média de R$7,99!

E ai, o que acharam ?? Já conheciam esse kajal ?? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. eu tinha, mas ele infelizmente quebrou dentro da minha bolsa :( to procurando ate hj qq coisa dourada pra substituir ele!!!!!!!!!

    ResponderExcluir