26 agosto 2013

Resenha: Brilho Labial Sabor & Aroma #Cereja - Color Trend


Sempre tive a curiosidade de testar esse Brilho Labial Sabor e Aroma da linha Color Trend da Avon! Eu até cheguei a comprar o de sabor morango mas, o produto praticamente acabou e eu fui uma lesa e não tirei fotos do produto para resenhar para vocês! Ai o jeito foi pedir outro produto, só que, como eu já havia experimentado o de morango, acabei optando em pedir o de cereja, que é um pouco mais escuro!


Ele tem sido o meu queridinho e provavelmente aparecerá no vídeo de favoritos do mês! Super "mini" e compacto, é uma ótima pedida para levar na necessaire!


A única coisa que eu tenho para reclamar da embalagem é essa "rodinha" que fica na parte de baixo do produto! Para o produto subir, é preciso rodar e eu sempre acabo partindo para a briga me estressando com essa roda! Aff :@



Seu cheiro é super gostoso! Realmente lembra muito cereja! Na descrição do produto, diz que ele possui uma fórmula leve e de fácil aplicação! Também diz que proporciona uma aparência mais natural, e é realmente isso que esse brilho labial faz!


Além de deixar uma corzinha super natural, ele ainda deixa os lábios hidratados! Acho que esse foi um dos motivos para eu me apegar tanto ao produto! Tem coisa melhor do que ter lábios com um toque natural de cor e ainda senti-los hidratados ?? Acho que não né rsrs ;)


E mesmo sendo meu queridinho do momento, não darei nota máxima só por questão do estresse na hora de girar a roda! Sério gente, essa rodinha me irritaaaa!

Vocês encontram esse produto em Folhetos Avon ou com uma Revendedora Autônoma por em média R$4,99!

E ai, o que acharam ?? Já conheciam/testaram esse produto ?? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

7 comentários:

  1. Jessyca também tenho um desses, na primeira vez q fui usar foi a mesma coisa, subiu normal, mas na hora de descer quem disse q o bicho queria descer em ! Rsrrs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma raiva né Gabi ?! Fico logo toda estressada com essa rodinha rsrsrs :)
      Beijos meu amor!

      Excluir
  2. Oi Jé o/ ain que sdd d comentar to estudando mto pq vestibular ta vindo ae e eu to aqui me apegando em td q eh santo estudando td que tem nos livros pra consegui uma vaga na faculdade por isso que eu tava taaaaaaaao ausente mas oh via seu blog tds os dias so nn tinha tempo de comentar!!!!! eu tinha ele eh taao gostosinho que ateh comia ashuashuashua...mas a rodinha do meu nunca deu defeito!!!!!!!!
    bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sumiu meu amor.... Senti sua falta <3
      Obrigada pelo apoio e por visitar o meu blog :)
      HAHAH verdade, dá "mó" vontade de comer mesmo rsrs!
      Beijão

      Excluir
  3. pois não eh!!!!!!! esse negocio de enem/psc me deixa meia doida kkk mas eh por uma boa causa!!!!!! e vc vai tbm fazer essas provinhas?

    ResponderExcluir
  4. O gostinho é mais forte que o de morango?
    Ju

    ResponderExcluir
  5. O de cereja é essa cor que você postou na foto?

    ResponderExcluir