20 agosto 2013

Resenha: Lápis para Olhos #004 e #006 - Ruby Rose


Acho que já deu para perceber que eu sou louca por lápis colorido, né ?! Além dar outra cara a maquiagem, o lápis colorido tem inúmeras utilidades (pode ser usado como base para sombra, delineador....e por ai vai rsrs)! Sem contar que a aparência fica com um ar mais alegre! Hoje vim mostrar para vocês minhas duas recentes aquisições, o #006 e #004, ambos da Ruby Rose ;)



Começo falando da embalagem que por sinal está bem simples! Sem muito tererê, o lápis é bem compacto, cabendo perfeitamente em necessaires pequenas! Sem contar que ele possui essa capa da mesma cor do produto, o que facilita e muiito a identificação do mesmo! Prático né ?! :)



O #004 é num tom de uva com fundo roxo lindão e o #006 é um azul que tende a puxar verde! Nem é tão claro e nem tão escuro! O bom é que a mesma cor que o lápis aparenta na embalagem é nos olhos! 


Outro ponto positivo é a sua pigmentação! Sério gente, eu fiz apenas um risco no dorso da minha mão e mesmo lavando a mão o produto ainda permaneceu, claro que não intacto e perfeitinho mas ainda pude notar uma leve nuance de cor sabe ?!


Vale dizer que os dois são mega macios e por isso, a ponta tende a diminuir com mais rapidez! Em relação a duração, infelizmente o resultado não é dos melhores :( Fiz o teste com os dois, apliquei bem cedinho por volta de 07H15 antes de sair de casa e quando fui olhar no espelho lá pelas 10H30 já não tinha quase nada de lápis! Por esse motivo darei nota 4 ao produto!


Mesmo não durando muito, eu continuo gostando deles! Não lembro ao certo quanto paguei mas juro que foi menos de R$3!

E ai, o que acharam ?? Já conheciam/testaram algum lápis dessa marca ?? Me contem!
Beijos Beijos 

Jessyca

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como não amar lápis colorido ?? Acho que não né ?! Rsrsrs!

      Excluir