15 agosto 2013

Resenha: Creme Removedor de Maquiagem Solutions Clean - Avon


Sempre quando a Avon lança uma nova coleção ou produto, já fico na expectativa para testar! E quando se trata de maquiagem, piorou.. a ansiedade toma conta e fico doidinha da Silva kkk! Se tratando de demaquilante, eu testei apenas dois da marca! Um super conhecido desenvolvido especialmente para a área dos olhos e o outro lançado recentemente junto com a nova coleção "Libere suas Feras"!
Pois bem, desde que adquiri esse novo Creme Removedor de Maquiagem, venho testando e hoje contarei mais detalhes pra vocês :)


Começo pela embalagem que por sinal, achei uma graça! Com um visual super moderno, ela possui esse degradê de rosa e na parte frontal, possui alguns riscos brancos que na minha opinião remetem muito a estampa de zebra! Vem 100g de produto, o que eu achei uma quantidade ok!



E mesmo o bico não sendo pump, achei o produto bem prático! Ao contrário do demaquilante para a área dos olhos da marca, não senti nenhuma dificuldade em abri-lo! Bem prático mesmo :)


Sua consistência é bem cremosa e gostosinha! Não escorre sobre a pele e é fácil de aplicar! Quanto ao cheiro, o produto possui um cheirinho super suave e gostoso! Há quem se incomode mas eu gostei e não senti nenhum incômodo! 


Quanto a ardência e irritação, infelizmente me senti um pouco incomodada com isso! Esse demaquilante deixou meus olhos um pouco vermelhos (o que eu acho normal! Será ?!) e na hora que o produto entrou em contato com meus olhos, ardeu um pouco sim! Outro ponto negativo é que infelizmente ele deixa a pele SUPER oleosa e eu detestei essa sensação :( 

Fiz um vídeo contando mais sobre o produto e mostrando se ele realmente tira toda a maquiagem ou se é só conversa! Aperte o PLAY :)


Viram que, fora esse ardência e a sensação que ele deixa na pele, até que ele é um bom demaquilante, vai ?! Além de ser um produto bem acessível, ele tem um preço bem em conta (R$8,99 na promoção) e pode ser facilmente encontrado em Folhetos Avon ou com uma Revendedora Autônoma! Como comentei no vídeo, minha nota final ao produto é 4! Ele é um bom demaquilante mas, infelizmente peca por arder nos olhos e deixar a pele oleosa!


E ai, o que acharam ?? Já conheciam esse demaquilante ?? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

5 comentários:

  1. Via ele nos folhetos achei diva as zebras da estampa mas ae eu fui pesquisar no linda e economica o que a paty tinha achado e ela nn gst mto eentao nn comprei ate pq eu nn uso demaquialante so uso um gel demaquilante que limpa e tomifik td ao msm tempo tbm da solutions e fica bem limpinho maravilhooooso diz o teste com leite de rosas o demaquilante maaais potente q existe e o algodao saiu limpooooo


    Bezooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh ele é bonzinho! Não é caro e retira bem a maquiagem ^^
      Eu gostei :)
      Beijo grande minha lindaaaaa

      Excluir
  2. Mas sabe linda, gostei de sua resenha, mas acontece que quando vc retira a maquiagem, o ideal é que se use um gel de limpeza, tem o gel da própria linha, que inclusive, é muuuuuuito barato, e tem para pele seca e o p/ pele oleosa, experimenta fazer a limpeza com o gel p/ pele oleosa, que vai ficar ótimo, é pq como é demaquilante e geralmente é um pouco oleoso, para poder sair a máscara p/ os cílios que é o mais difícil... mas experimenta e posta depois... tem o gel da renew tbm que é ótimo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho esse gel de limpeza da Renew e AMO! Uso todos os dias rsrs =)
      Obrigada pela dica =) Vou comprar o sabonete líquido da mesma linha que o demaquilante da próxima vez que ver o folheto da Avon =)
      Beijoooo!

      Excluir
  3. Essa ardência nos olhos é porque este produto não é indicado para ser usado na área dos olhos... existe produto da avon específico para isso...

    ResponderExcluir