07 fevereiro 2014

♫ As mais ouvidas de Janeiro ♫


Para animar e comemorar que a nossa querida (e linda) sexta-feira chegou, vamos falar de música hoje?! Pois muito bem, estava devendo o post com as músicas mais escutadas durante o mês de janeiro e quando percebi isso corri para compartilhar com vocês afinal, conhecer e falar de música boa nunca é demais né?! Então chega de enrolação dona Jessyca e vambora lá começar =)

  • 3 - Human - Christina Perri - Virei fã do trabalho de Christina Perri desde que ela participou da trilha sonora do filme "Amanhecer"! Além de linda, Chris (super íntima já kkk) tem uma personalidade exemplar e canta pra caramba! Quando conheci seu mais recente single "Human", fiquei de boca aberta com a simplicidade da garota e pude perceber o quão talentosa ela é! A música tem uma letra linda e uma melodia que começa calma e depois ganha proporção! Preste atenção na tradução dessa música (veja a tradução aqui)! Lindo né?! =)


  • 2 - Team - Lorde - Olha quem aparece pela segunda vez por aqui! Lorde vem se destacando cada vez mais no mundo musical! A cantora que surpreendeu o mundo todo ano passado com o hit "Royals", ganhou fama por dizer o que pensa de grandes celebridades! Quando escutei pela primeira vez "Team", devo confessar que o início da música não me agradou nem um pouco! O que fez eu apertar várias e várias vezes o play e me pegou de um jeito foi o refrão! Escuta ai =)


  • 1 - Say Something - A Great Big World & Christina Aguilera - Em primeiríssimo lugar, a música que mais escutei durante todo o mês! Conheci "Say Something" através do site Vagalume e SUPER me identifiquei com a melodia, a batida, a canção... TUDO rsrs! Não conhecia o trabalho dessa dupla e devo confessar que curti =) O clipe é super emocionante e ainda conta com a participação da linda Christina Aguilera, que por sinal, foi uma ótima escolha! Aperta o play =)


Agora eu quero saber quais foram as músicas que vocês mais escutaram em janeiro =)
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. Muito boa a play list que você fez!!!
    www.deolhonaju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir