11 março 2014

♥ Fofura do Dia ♥


Há duas semanas atrás, liberei lá no canal do Youtube (aproveita para se inscrever por lá clicando aqui) um tutorial com aplicações especial de carnaval (veja aqui) né?! A verdade é que achei os corações tão fofos e delicados que, não resisti e quis mostrar mais de pertinho pra vocês =)



Como comentei no vídeo, eles foram fabricados para serem usados nas unhas! Mas como vocês sabem, dificilmente eu faço as unhas, então logo desencanei dos bichinhos! Estava eu pesquisando referencias de maquiagens quando lembrei dos benditos rsrs! O desejo de fazer uma maquiagem com eles falou tão alto, mas TÃO ALTO que, eu tive que trazer rsrs!




Vai dizer que não são lindos? Para conferir o tutorial da maquiagem e ver essas belezuras "ao vivo", aperte o PLAY no vídeo abaixo =P 


Algumas fotos da maquiagem...


Algumas meninas perguntaram onde encontrei pra vender! Foi em uma loja aqui mesmo da minha cidade chamada Mayuri Bijoux! Lá vende bijuterias, maquiagens, esmaltes, perucas e é claro, esse e muiiitos outros adereços feitos especialmente para as unhas! Paguei em torno de R$1,50 no vidrinho!

Quem mais se apaixonou e desejou pra ontem ter TODAS as cores?? \O/ Hehehe!
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. Oi Je, amei o tutorial a make ficou linda, pulou bastante carnaval esse ano?Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada... Aproveitei para descansar e fazer uma das minha atividades preferidas: Dormir kkkk =)
      Beijoooo

      Excluir