11 março 2014

Resenha: Bastão 3 em 1 na cor Rosa Suave - Color Trend


Fiquei louca quando a Avon lançou há dois meses atrás, alguns novos produtos na linha Color Trend! Um dos produtos que mais me chamaram a atenção foi o bastão 3 em 1! A proposta do produto é bem legal, um único produto que pode ser usado de 3 maneiras diferentes: como blush, sombra e batom! E é sobre ele que vamos falar hoje! Vamos lá? =)



Começando pela embalagem, que por sinal lembra muito a base em bastão da Color Trend né?! As duas únicas diferenças é que, essa aqui é mais baixa e mais larga, o que não diminui em nada o fato dela ser compacta e prática =)



Na hora de usar o produto, é necessário girar a base inferior até o produto atingir o topo! Quando se trata desse mecanismo, sou um desastre e para quebrar é um dois hehehe! Por isso todo cuidado é pouco não é mesmo?!



Por ser cremoso, o produto não possui uma pigmentação grandiosa! É necessário passar várias vezes para se notar a cor! Falando em cor, ele possui uma cor muito bonita e dar jus ao nome da cor! A aparência que ele dá na pele é totalmente natural tanto nos olhos, quanto nos lábios e principalmente nas maças do rosto!


O produto não chega a ser mega shimmer mas, ainda sim ele deixa uns leves brilhinhos na pele! Tudo muito natural e super sutil! Gravei um vídeo falando melhor do produto e mostrando como ele fica na pele! Aperta o PLAY =)


Como disse no vídeo, infelizmente sua duração não é das melhores! Não demorou nem 20 minutos e o produto já estava acumulando na pálpebra dos olhos! Se vocês está em busca de um blush cremoso que deixe um vício super natural na pele, recomendo esse! Caso não, acho que nem precisa você ir correndo atrás de um folheto! A proposta da marca é bem interessante mas dá pra viver tranquilamente sem ele =) Darei nota 3 ao produto em si, incluindo suas três funcionalidades!


PREÇO EM MÉDIA: R$11,99

E ai, o que acharam do produto? Já conheciam? Testaram? Me contem pois estou curiosa =)
Beijos Beijos

Jessyca

4 comentários:

  1. Oi Je, achei bem interessante o produto,acho que se usado como blush aparece mais mesmo deixando com ar de saudável,vou pedir e vamos ver o que dá, por sinal seu vídeo e o post estavam muito bem feitos amei bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha linda =) Depois me conta o que achou do produto quando testar =)
      Beijooooo

      Excluir
  2. oooiiiiiii Jessyca tudo bem?adorei sua resenha sobre o bastão 3 em 1 da colortrend!!!!!!!!!sou revendedora avon e criei um blog de maquiagem recentemente!!!!!!!!!!!vou deixar o link aqui e gostaria de compartilhar com vc e com todos que se interessarem!!!!!um abraço!!!!!!!!!!!!!! http://batomvermelho95.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Idalina, tudo bem e com você linda?
      Fico super feliz por saber que gostou da minha resenha! Muito obrigada <3
      Beijo enorme e sucesso com o seu blog =)

      Excluir