25 março 2014

Resenha: Batom cor 09 - Fenzza


Bom dia meus amores, tudo bem? Essa semana estou SUPER animada pois estou preparando muitos posts e muitos vídeos pra vocês =) Para iniciarmos a semana que só está iniciando com tudo, resolvi falar de um produto que, nas últimas semanas tem sido o meu preferido! Estou falando do batom na cor 09 da Fenzza


Já contei à vocês sobre a minha decepção com um certo batom dessa marca, não foi? Pois é! Sempre que via esse tipo de produto da Fenzza, ficava bem apreensiva! Por mais que a cor me chamasse a atenção, batia o pé e nem queria saber por conta dessa situação chata! Até que no início do mês, estava comprando algumas maquiagens e bati o olho nesse bendito! Ele era tão lindo que não tive escolha e trouxe pra casa!



Sua embalagem infelizmente continua frágil e dá feita que coloquei dentro da bolsa, ele já descascou em algumas partes! Como comentei logo acima, o que me fez comprar esse produto foi a cor que dele! Com um tom de rosa com fundo arroxeado, ele me conquistou de primeira e virou o pioneiro nas manhãs de preguiça e muito sono hahaha =)



Infelizmente a cor do produto não é tão intensa nos lábios como está na bala! Ele tem uma textura bem mais translúcida e me lembrou muito um lip balm! Desliza fácil e é super cremoso! Não achei isso ruim não pois eu que tenho lábios bem ressecados, gostei bastante da sensação mais hidratante =)


Um ponto super ruim que eu tenho que comentar com vocês é o cheiro do batom! Foi sem dúvida nenhuma o que mais me incomodou no produto! O cheiro é muito doce e super estranho! Não curti não =(


E finalizando a resenha com a duração! Por ser tratar de um produto mais cremoso e translúcido, ele até que tem uma duração bacana! Não é nada excepcional mas dá pra relevar! Partiu agora nota final \O/ hahaha! Darei nota 3 e compraria novamente só por conta da cor e da textura mais hidratante =) Se fosse para mudar alguma coisa, mudaria o cheiro e colocaria uma embalagem mais resistente!


PREÇO EM MÉDIA: R$2,99

Quem mais ai tem algum produto que, ao mesmo tempo ama e quer usar todos os dias mas não suporta o cheiro?? Me contem pois estou curiosa para saber =)
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. OI tenho esse batom comprei esse mês e acredite comigo é a mesma situação, tenho trauma com batons marca,mas quando vi essa cor foi amor a primeira vista,também me decepcionei com a embalagem e o meu a bala quebrou ,mas deve ser com esse calorzão da bahia kkkk, já dei um jeitinho de compactar e adoro ele , se poder passa no meu canal e se gostar se inscreve por favor : https://www.youtube.com/watch?v=aLAldW4LWHc&list=UUltvUsfSDCVeHRlrx-sv-cA beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe deve ser mesmo o calorzão =)
      Fico feliz em ver vc por aqui Thaty <3
      Super beijooo!

      Excluir