20 março 2014

Resenha: Loção para remover a maquiagem dos olhos - Avon


Olá pessoal tudo certinho com vocês? Mais uma resenha pra vocês aqui no blog =) O produto que eu vim mostrar mais detalhes e dar a minha opinião sincera é a Loção para remover a maquiagem dos olhos da Avon! Trata-se do famoso e velho conhecido demaquilante da marca conhecido por muitas de vocês né?! Então simbora lá pra resenha =)


Começando pela embalagem que aparentemente mudou completamente e se tornou muito mais prática e funcional! O que antes era bem mais difícil de usar e transportar, agora com essa embalagem e a tampa de enroscar facilitou a nossa vida né?


Segundo a marca, a fórmula continua a mesma! O que só mudou mesmo foi a embalagem! Confesso que dei pulinhos de alegria quando vi que o produto tinha mudado a embalagem (pensei o mesmo para a fórmula mas infelizmente não foi o que aconteceu =(


Quem já testou sabe que o produto arde muiiito nos olhos! E o que não é nada legal, ele continua causando ardência nos meus olhos =( Além do incômodo, ele demora um pouco para remover completamente a maquiagem dos olhos, principalmente se usado com máscara à prova d'água! 


É um demaquilante para ser usado só nos momentos de emergência, quando não se tem nenhum outro por perto sabe?! Ele é bom, é acessível, tem um preço bem em conta mas não é um produto que eu indico de olhos fechados! Diante de todos os pontos negativos, minha nota final é 2!


PREÇO EM MÉDIA: R$4,99 na promoção;

Alguém mais já teve uma experiência negativa com algum produto? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

3 comentários:

  1. Adorei a resenha, realmente esse produto arde nos olhos e praticamente não remove a make, no caso de emergência sempre corro p lenço umedecido rsrs me socorrem sempre. Bjs linda
    Seus vídeos são ótimos, depois falamos mais, podemos fazer uma parceria quem sabe. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu a resenha, Jamila =)
      Super beijo e obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  2. Ps. Se vc aceitar é claro rsrs

    ResponderExcluir