05 maio 2014

♫ As músicas mais ouvidas dos últimos meses ♫

Passa os anos, nossos gostos, jeitos, preferências mudam né? Mas uma coisa que sempre fica e nos acompanha em todas as fases de nossas vidas são as... MÚSICAS \O/


Eu super amo e como já faz alguns meses que não falo sobre isso aqui no blog, resolvi fazer um post contando quais são as principais músicas que tem não saem da minha playlist de mais ouvidas! Então vamos lá começar =)

  • Pompeii - Bastille - Conheci essa música em um dos vídeos da Bethany Mota e simplesmente me apaixonei <3 A música é linda, tem uma batida interessante e super combinou com meu gosto musical! Amor à primeira.... escutada hahahaha =)


  • Beating Heart - Ellie Goulding - Ahhh essa Ellie... Sempre nos surpreendendo com seu talento! Quem acompanha meu blog desde o começo deve saber que, eu sou super fã do trabalho dela e quando vejo algum novo single, já corro pra baixar rsrs =) "Beating Heart" faz parte da trilha sonora do filme "Divergente" (que estou bem curiosa para assistir!). Tudo na música é perfeito, escuta ai =)


  • By The Grace of God - Katy Perry - Conheci essa música através de um vídeo que a Simone do blog Sih MakeUp fez, mostrando o cd Prism da Katy Perry! O cd é composto por 16 músicas e uma das mais lindas na minha opinião é "By The Grace of God"! Com um ritmo mais lento, a música é bem emocionante e tem uma letra linda! Confere ai =)


  • Every Chance  We Get We Run - David Guetta - Me responda uma pergunta: o que seria de nós pobres mortais, sem as batidas mais que perfeitas de David Guetta hein?! Hahahaha! Que ele arrasa muito todo munda já sabe! A cada música que lança, vira febre e é tocada em todos os cantos! Se você curte músicas eletrônicas, vai com certeza amar essa =)


  • We Got The World - Icona Pop - Olha a louca da música eletrônica estourando ai genteeee HAHAHA! Quando escutei pela primeira vez essa música, achei o máximo e desde então, não parei de escutar rsrs! Super conhecida nas baladas de todos os países, "We Got The World" é bem animada e pode ter certeza que levanta qualquer um rsrs! Escute muito e SE JOGUE =)


  • Demons - Imagine Dragons - Ouvi essa música em algum lugar (um pouco esquecida a pessoa né?! kkk) e quando fui procurar quem cantava, me deparo com a banda Imagine Dragons! Pronto, a banda virou uma das minhas preferidas! No mesmo estilo que One Republic, a banda sabe mesmo como nos agradar rsrs! E falo isso com base na música "Demons" que já alcançou mais de 95 milhões de acesso! Se você ainda não conhece, vale SUPER a pena parar para ouvir um pouquinho =)


  • Love Runs Out - One Republic - E falando na banda... rsrs, não poderia deixar "Love Runs Out" de fora dessa lista! A música foi lançada no início do mês passado e nem precisa dizer que me apaixonei perdidamente né?! É realmente impressionante como me surpreendo a cada single novo que a banda faz! Tudo perfeito e acho que nem precisa dizer mais nada né?! Hehehe! Escuta só =)


Agora eu quero saber quais foram as músicas que vocês mais tem escutado nos últimos meses =)
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário