16 maio 2014

RECADINHO ❤

Oi meus amores! Hoje vim dar um recadinho rapidinho mas super importante!
Bom é o seguinte, como algumas de vocês perceberam, não liberei vídeo essa semana porque infelizmente não consegui gravar =( E talvez eu não libere por mais uma semana pois, como já comentei com vocês, estou "reformando" o meu quarto, e vou aproveitar o final de semana para terminar de pintar, desmontar e montar móveis, colocar as coisas no lugar e tudo mais! Enfim, não prometo nada mas se puder, gravarei um vlog pra vcs =)
Peço a compreensão de vocês mais uma vez e, vou fazer de tudo para gravar vídeo no final de semana e ir liberando aos poucos na semana *--*
Por enquanto é isso!
Se cuidem meus amores!

Jessyca
    ❤

2 comentários:

  1. Faz um vídeo com seus irmãos
    Paloma Fortaleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio impossível, minha linda =( Eles são muito reservados e não curtem aparecer!
      Mas obrigada pela sugestão =)
      Super beijo!

      Excluir