05 maio 2014

ESTOU DE VOLTA + BATE-PAPO | Sumiço, por onde eu ando, reforma do quarto, emoção, desabafo...

Eu posso até tardar em aparecer mas eu... APAREÇO \O/ kkkkkk!
BOM DIA MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo e pode ter certeza que agora ficará BEM melhor já que, finalmente VOLTEI com meu trabalho na internet \O/
Já contei várias vezes que, ficar longe disso tudo (e de vocês é claro rsrs) é mais que uma tortura pra mim! Além de não me sentir bem, fico super triste, inquieta e ansiosa quando fico um dia sem aparecer por aqui! Que dirá ficar um mês sem dar notícia né? Ai é pra acabar de vez kkkkkk =)


Prometi gravar um vídeo contando um pouco sobre tudo que aconteceu para eu ter sumido daqui! Foram inúmeros motivos (um deles bem pessoal!) e eu senti que deveria dar uma satisfação à todas e à todos vocês que me acompanham todo esse tempo! Foram 8 minutos de muito bate-papo, emoção e sinceridade! Sem dúvida nenhuma, um dos vídeos mais emocionantes que gravei até hoje! Espero que gostem =)


Peço desculpas mas, não conseguir segurar a emoção (juro que tentei)!
Espero que vocês tenham compreendido tudo que aconteceu e, VAMO QUE VAMO MINHA GENTE LINDAAAAA hahahaha =)
Amo vocês <3

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário