30 maio 2014

Reformando o Quarto com a Jeh | Dia #03 | Reprovação da Cor e Pintando Novamente a Janela!

Hoje é meu aniversáááário \O/ Já recebi várias mensagens/e-mails de leitoras FOFAS desejando felicidade e, imagina se eu não fico toda emocionada ao ler cada mensagem (logo eu kkk) =) Enfim, eu até ia gravar um vlog do meu niver hoje mas acabou não dando certo =/ (fica para a próxima, tá bom?) Mas isso não significa que não teremos vídeo hoje! Pelo contrário =)


Hoje trago para vocês a terceira parte sobre a reforma do meu quarto! Além de dar algumas explicações, também teremos "reprovação" de uma certa tinta e muito mais! Espero que gostem =)
-----.jpg (960×45)


  • Para ver a PARTE 1, assista clicando AQUI
  • Para ver a PARTE 2, assista clicando AQUI

Se você ainda não é inscrito no meu canal, clique AQUI e se inscreva-se, assim você receberá todos os vídeos antes que todo mundo <3
Beijos Beijos e bom final de semana meus amores!

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário