27 maio 2014

Minha Wishlist de Aniversário ♥

E adivinha quem faz aniversário essa semana?? Vou dar uma dica: a pessoa vivia comprando maquiagens absurdamente mas agora, seu maior desejo é reformar e ver o quarto pronto!
Depois que escrevi a palavra "reformar" ficou muito mais fácil afinal, é basicamente o que eu ando fazendo kkkkk =) Sim minha gente, faço aniversário SEXTA-FEIRAAAA \O/ E como já é costume aqui no blog, vim compartilhar minha wishlist de aniversário (mesmo estando em cima da hora rsrs)! Espero que gostem =)


  • 1 - Bolsa preta feminina Mango - Estou LOUCA por uma bolsa nova! Juro pra vocês que é capaz de um dia eu olhar para minha bolsa e ela dizer: "Jessyca, me aposentei mais cedo" kkkk porque olha.... Gostei muito desse modelo! É preta, básica e tem um tamanho bem legal =)

  • 2 - Quadros fofos para decoração - Recentemente, encontrei um site de vendas de objetos de decoração muiiiito fofo chamado "Boutique de Achados". Fiquei hooooras babando nas coisas hahaha! Uma das coisas que mais amei foram os quadros! Juro gente, dá vontade de trazer TODOS para casa kkk =) 

  • 3 - Kit facial com 5 pincéis para face - Desde que me apaixonei por maquiagem, fico desejando muito vários kits de pincéis! Sou do tipo de pessoa que se apaixona por todos mas nunca cria vergonha na cara para comprar um kkkkk! Ficaria muito feliz se ganhasse um kit desse rsrs =)

  • 4 - Pisca pisca de LED - Ho Ho Ho Ho, o natal chegoooou... NÃO PERA.... O tempo ainda não passou como deflex à ponto do natal chegar kkkk! A verdade é que estou querendo esse conjunto de pisca-pisca para usar na decoração do quarto mesmo! O bom é que esse é de LED e não esquenta =)

  • 5 - Paleta de corretivos - Como sou apaixonada por corretivos, não poderia deixar de fora da minha lista, a famosa paleta de corretivos que todo mundo conhece ou já ouviu falar né?! Um dia terei o imenso prazer de testar esse benditos e fazer uma resenha top para vocês rsrs =)

  • 6 - Criado mudo com gaveta branca - Olha ai um móvel que falta no meu quarto ai genteeee kkkk! Até ia ganhar de presente da minha mamis mas, o criado que eu queria foi todo vendido e o que sobrou foi apenas o do mostruário, que infelizmente estava todo arranhado =( Ainda estou em busca dos meus 2 criados brancos para por ao lado da cama =)

  • 7 - Hidratante labial Baby Lips Maybelline - Imagina se a pessoa aqui não ia pirar com essas belezuras da Maybelline \O/ Eles chegaram faz pouco tempo no Brasil e eu estou morrendo de curiosidade para testar! Quem quiser mandar um pra mim, aceitarei com toda emoção viu?! kkkk =)


  • 9 - Alpargata Petit Jolie - Já fiz um post falando a respeito das alpargatas certo?! Pois é, desde aquela época, um modelo que não sai da minha cabeça é o da marca Petit Jolie! Acho que a grande maioria das mulheres já desejou tê-lo em sua coleção! Com renda e cor básica, combina com várias ocasiões =)

  • 10 - Óculos de Sol Feminino Redondo - Quando vi pela primeira vez esse modelo de óculos de sol no site da Renner, foi amor à primeira vista! O modelo tem uma pegada bem moderna! Os corações que possui nas hastes, deixa o modelo ainda mais feminino! Super fofo né?! <3

Prontinho meus amores! Essa foi a minha wishlist especial de aniversário! Beeeem atrasada mas ainda tem tempo vaaaai?! Heheh! Quem quiser mandar algum mimo/cartinha/presente, ficarei SUPER feliz =) 
Um super beijo!

Jessyca

*Créditos às imagens dos quadros e almofadas: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário