09 maio 2014

VLOG #03 | Almoço, encomenda surpresa, sono, açaí e gravação fail!!!

Faz muiiito tempo que eu não gravo vlog's né?! Como eu sei que vocês curtem esse tipo de vídeo, aproveitei e gravei mais um com todo amor e carinho <3 Hoje vou mostrar um pouquinho do meu dia-a-dia! 


O vlog começou por volta das 14H00 (é mais ou menos o horário que chego do trabalho)! Por isso, aproveitei o embalo para mostrar o meu almoço =) Também abri uma encomenda mega desejada (tem que assistir o vídeo para saber o que é kkkk) e mostrei algumas coisitchas mais =) Serão 15 minutos de pura "vlogação" (nem sei se existe essa palavra mas tudo bem, hahah) para vocês de deliciarem e ó, não vale enjoar da minha cara logo no meio do vídeo viu?! Hahahah! Espero que gostem =)



Se você ainda não é inscrito no meu canal, clique AQUI e se inscreva, assim você é o primeiro a saber quando eu postar vídeo novo =)

E ai, gostaram do vlog? Já enjoaram da minha cara? Espero que não hehehe =)
Super beijo!

Jessyca

4 comentários:

  1. Sua lindaa amei kkk faça muito mais vlogs hein ? Me divirto muito contigo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk pode deixar <3
      Prometo trazer mais vlog's divertidos pra vcs =)
      Super beijo meu amor!

      Excluir
  2. voce e super legal me indentifiquei com voce adorei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn minha lindaaaa, fico SUPER feliz por saber disso! Muito obrigada pelo carinho viu?! <3
      Grande beijoooo!

      Excluir