09 maio 2014

VLOG #03 | Almoço, encomenda surpresa, sono, açaí e gravação fail!!!

Faz muiiito tempo que eu não gravo vlog's né?! Como eu sei que vocês curtem esse tipo de vídeo, aproveitei e gravei mais um com todo amor e carinho <3 Hoje vou mostrar um pouquinho do meu dia-a-dia! 


O vlog começou por volta das 14H00 (é mais ou menos o horário que chego do trabalho)! Por isso, aproveitei o embalo para mostrar o meu almoço =) Também abri uma encomenda mega desejada (tem que assistir o vídeo para saber o que é kkkk) e mostrei algumas coisitchas mais =) Serão 15 minutos de pura "vlogação" (nem sei se existe essa palavra mas tudo bem, hahah) para vocês de deliciarem e ó, não vale enjoar da minha cara logo no meio do vídeo viu?! Hahahah! Espero que gostem =)



Se você ainda não é inscrito no meu canal, clique AQUI e se inscreva, assim você é o primeiro a saber quando eu postar vídeo novo =)

E ai, gostaram do vlog? Já enjoaram da minha cara? Espero que não hehehe =)
Super beijo!

Jessyca

6 comentários:

  1. Sua lindaa amei kkk faça muito mais vlogs hein ? Me divirto muito contigo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk pode deixar <3
      Prometo trazer mais vlog's divertidos pra vcs =)
      Super beijo meu amor!

      Excluir
  2. voce e super legal me indentifiquei com voce adorei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn minha lindaaaa, fico SUPER feliz por saber disso! Muito obrigada pelo carinho viu?! <3
      Grande beijoooo!

      Excluir
  3. Jéssica eu amo vc meu sonho é ser maquiadora eu te amo linda queria te conhecer pessoalmente mais vc mora mt longe mais não importa aonde vc esteja sempre vou ser sua fã

    ResponderExcluir
  4. Jéssica eu amo vc meu sonho é ser maquiadora eu te amo linda queria te conhecer pessoalmente mais vc mora mt longe mais não importa aonde vc esteja sempre vou ser sua fã

    ResponderExcluir