15 novembro 2012

Comprinhas de Outubro!


O vídeo de comprinhas está um pouquinho atrasado hein rsrsrs mas antes tarde do que nunca.
Quem ama assistir vídeo de comprinhas ?? \O/ \O/
Confesso que não comprei muiiiiita coisa pois estava bem enrolada com os estudos e o Enem na época, então não sai muito.
Mas enfim. 
Espero que vocês gostem do vídeo de comprinhas e no final desse post vai ter a lista de produtos comprados.
Vamos assistir o vídeo ? 
(P.S: Separei o vídeo em duas partes porque se não, ia ficar muito longo. Sabe como é né, eu falo demais kkkkk)

Parte 1


Parte 2






Lista de produtos
* Delineador líquido preto Tango R$5,00
* Máscara Alongadora para cílios à prova d'água Color Trend R$9,99
* Duo de blush ''C'' Tango R$4,00
* Batom Fenzza 05 R$2,00
* Batom Hidratante Love Shine Água de Cheiro Make Up R$10 e pouco
* Base Líquida Verídica It cor 06 R$13,50

* Lenço de papel Kleenex R$2,99
* Sabonete Líquido Frescor Lux R$4,49
* Sabonete Johnson's Óleo de Amêndoas R$1,19
* Gel Antisséptico Hidratante HidraMais R$1,99
* Shampoo Liso Absoluto Garnier Fructis R$4,99
* Condicionador Anti-Stress Niely Gold R$4,45
* Máscara de Hidratação Liso Absoluto Garnier Fructis R$7,99
* Revista Capricho
* Revista Gloss 

Ganhei
* DVD Amanhecer parte 1 (duplo)
* Hidratante Corporal de chocolate Evoluderm
* Hidratante Corporal Carambola Natura Tododia
* Hidratante para as mãos Carambola Natura Tododia

Espero que vocês tenham gostado.
Um beijo e até a próxima.
Jessyca

4 comentários:

  1. Amanhcer Part 1 eu tenho esse é mto engraçado o Rob e a Kris nos bastidores...kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk verdade! Você já comprou o Parte 2 ??
      Beijos

      Excluir
    2. ainda nn pq nn chegou aqui em manaus, mas assim que chegar saio correndo pra comprar ae sim eu vou ter a minha coleção completa da saga!!!!!!!!! de parte 2 só tenho a trilha sonora que é muito boa e o livro amanhecer!!!!!!!!

      Excluir
    3. Aqui na minha cidade eu ainda não vi! Falei um certo dia com uma amiga minha e ela me garantiu que viu o dvd nas Lojas Americanas daqui! Toda vez que vou lá pra ver, não acho :(
      Mas, é bom que meu aniversário está chegando e eu já incluí o dvd! Vai que eu ganho né kkkk
      Beijos linda <3

      Excluir