07 novembro 2012

Tutorial: Make lilás com delineado gatinho!

Olá pessoal, tudo certo ?
O post de hoje, tenho certeza que muitas irão gostar ;)
Algumas meninas estavam me perguntando sobre os vídeos, se eu tinha parado de postar, se não ia ter mais tutorial, enfim.
Fiz até um post explicando o por quê eu estava demorando muito para postar. Quem não leu, é só clicar AQUI.
Mas, para nossa alegria, estou de volta com os vídeos \O/
Nessas três semanas que passei sem postar nada, senti muita falta de vocês S2 e também de gravar, editar e todo o processo rsrs. Quando fazemos algo com amor e dedicação, sentimos falta quando não fazemos mais.

E para comemorar essa volta triunfal (ok, me empolguei kkk), gravei um tutorial  pois se que vocês gostam rs.
Elaborei uma make com a pálpebra lilás, côncavo marcado e o destaque da nossa make: delineado gatinho ;)
Espero que vocês gostem. 
Vamos assistir ??


LISTA COM TODOS OS PRODUTOS USADOS:
PELE
* Base hidratante cor 06, Veridica It
* Corretivo Capricho Cores cor bege claro, de O Boticário (RESENHA AQUI)
* Pó Compacto cor bege médio da linha Color Trend, da Avon (RESENHA AQUI)
* Bronzer BSide Makeup (RESENHA AQUI)
* Blush Fenzza

OLHOS
* Fixador de sombras, Koloss
* Paleta de sombras, Vivai Makeup
* Paleta de sombras 02, Fenzza
* Sombra unitária marrom 208, Fenzza (RESENHA AQUI)
* Delineador líquido preto, Tango
* Lápis para olhos preto, Tango
* Máscara de cílios Super Shock, Avon

BOCA
* Batom Rosa Elegante 115, Koloss (RESENHA AQUI)

Só reforçando o que eu disse no vídeo, vocês não precisam usar os mesmos produtos que eu usei. Reproduza a maquiagem com os produtos que vocês tem em casa ta bom ?!

Bom estão é isso. Espero que vocês tenham gostado da minha volta e do tutorial ;)
Qualquer dúvida/pedido de resenha, é só deixar nos comentários.
Um beijo e até a próxima.

Jessyca

7 comentários:

  1. vc curte ve os videos da Bianca Andrade, do blog Boca Rosa?

    ResponderExcluir
  2. eu ashei que fico legaalzim :)

    ResponderExcluir
  3. lindaaaaaaaaa, te acompanho faz alguns meses só...e não consigo mais deixar de visitar seu blog todos os dias...você é muito fofa rsrsrs
    enfim, a make tá linda....e pro próximo vídeo de make....faz uma make bem dramática pra gente PLEAASE....bjokas lindona...te curto muito :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn flor, muito obrigada pelo carinho viu.
      Ler isso, me renova a cada dia ;)
      De coração. Muito obrigada Bru.
      Seu pedido é uma ordem hahahah. Farei sim uma make bem dramática.
      Logo logo estará no canal.
      Obrigada pela visita linda.
      Um grande beijo.

      Excluir
  4. jessyca,te assisto a algum tempo o primeiro vídeo seu que vi foi uma maquiagem para o dia.As pessoas que eu gosto de assistir como vc escrevo o nome ou coloco nos favoritos mais esqueci de fazer isto com seu canal.um dia estava com saudade dos seu vídeos mais lembrei que ñ tinha salvado.Enlouqueci começei a procurar e graças a Deus achei.Um beijão linda vc é d++++. REBECA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho minha lindaaa <3 <3 <3
      hahahahah que bom que achou o vídeo.
      Agradeço por você ajudar na divulgação do canal, adicionando meus vídeos aos seus favoritos.
      Um beijão Rebeca lindaaa e um ótimo final de semana para você.

      Excluir