22 novembro 2012

Corretivos Coloridos: Saiba para que serve cada um!

0aa1883c6411f7873cb83dacb17b0afc_foto_maior.jpg (640×468)

Um item indispensável e que está em (quase) todas as necessaires é o corretivo. É considerado um dos nossos melhores aliados na hora de esconder algumas imperfeições como por exemplo, a olheira, temida por todas as mulheres.
Eu por exemplo, tenho muita olheira (acho que vocês já perceberam nos vídeos) e não saio de casa sem um bom corretivo. Pra mim, olheiras tem que está camufladas ;)

Mas, as vezes queremos uma pele impecável e só o corretivo não cobre perfeitamente as olheiras. Ai o jeito é desistir de sair e ficar em casa ;(
Na Na Ni Na Não
Hoje, já existem os corretivos coloridos que, aliados ao corretivo comum, conseguem camuflar perfeitamente nossas olheiras, ajudando a melhorar a aparência.

Mas, antes de você sair comprando todos os corretivos coloridos, vale saber qual a funcionalidade de cada cor. E é sobre isso que eu vim explicar no post de hoje. Vamos lá ? ;)


amarelo.jpg (800×800)

CORRETIVO AMARELO: neutraliza imperfeições arroxeadas, como olheiras e hematomas roxos;

Anexo 3(2).jpg (750×589)

CORRETIVO LILÁS: neutraliza imperfeições amarronzadas e amarelo-alaranjadas, como sardas;

57035GG.jpg (500×500)

CORRETIVO VERDE: neutraliza imperfeições avermelhadas, como acnes, rosáceas e cicatrizes;

corretivo-bege-catharine-hill-foto-post-10-300x225.jpg (300×225)

CORRETIVO LARANJA: neutraliza olheiras roxo-acinzentadas em peles médias e média-escura e salmão em peles claras;

Viram como é possível disfarçar as imperfeições através da neutralização das cores ;)
Agora é só colocar em prática e arrasar.

Gostaram das dicas ??
Um beijo e até a próxima.
Jessyca

4 comentários:

  1. Nossa, eu não sabia disso! Bom saber! ^^
    Aceita Parceria? Beijos

    http://umarockeirinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Je, adorei o post o meu é corretivo amarelo bjs.

    ResponderExcluir