21 novembro 2012

Tutorial de Cabelo: Trança Espinha de Peixe!

Olá amores ;)
Mais um vídeo para vocês, dessa vez vim com um tutorial de cabelo
Já faz um tempinho que eu não faço né ?!
Mas resolvi voltar com eles.
Hoje, ensino vocês a fazer a tão famosa TRANÇA ESPINHA DE PEIXE.
Eu sei que hoje, já tem milhares de tutoriais ensinando mas pode ser que, algumas meninas que me assistem, ainda não aprenderam a  fazer.
Mas chega de blá blá blá e vamos ao que interessa: APRENDER a fazer a trança \O/ \O/ \O/
Simbora minha gente assistir ao vídeo ;)


VOCÊ VAI PRECISAR DE:
* Elástico (o famoso rabicó) da cor do seu cabelo ou colorido; 
* Elástico de silicone;

OPCIONAL:
* Finalizador/Leave-in para ajudar na hora de trançar 
* Spray de cabelo para ajudar a fixar a trança e abaixar os arrepiadinhos que insistem em ficar.


E ai meus amores, gostaram do vídeo ??
Conseguiram aprender a fazer ?? Deixem seus comentários.
Um beijo e até a próxima.

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário