20 novembro 2012

Resenha: Batom 05 Fenzza!


Olá pessoal!
Já faz um tempinho que não tem resenha de produtos aqui no blog né.
Hoje, trago a resenha de um batom que mostrei no último vídeo de comprinhas. É o 05 da Fenzza.


Antes de comprar, já tinha lido algumas resenhas desse batom (só que em outras cores) e fiquei super curiosa para testar.


Foi dai que, para minha sorte, encontrei na minha cidade e fiquei super animada ;)
Mas o problema é que, não podia abrir o produto na loja e nem tinha provador sabe, para se ver ao certo qual cor eu estava comprando. 
Daí fui no olhômetro mesmo e escolhi a cor 05 da marca.


Quando cheguei fui testar o batom claro e, assim, fiquei um pouco decepcionada por ele ser cintilante ;(
Juro que, quando vi na bala, não parecia. Mas infelizmente ele é bem cintilante.
Dá pra ver na foto acima.  


Ele deixa os lábios com bastante brilho (sorry se não deu para captar a cor real).
Os meus lábios já são pigmentados por natureza, então a cor não fica real. 
Seu tom de rosa bem aceso, deixa os lábios bastante cintilante (uma característica que não me agrada).
Paguei R$2,00 (um ótimo preço) mas em compensação, ele tem cheiro de plástico sabe (é bem estranho) e sua embalagem é bem simples (percebe-se nas fotos do começo desse post). Se não tiver cuidado, quebra super rápido
Mas ok.

NOTA FINAL: Dei nota 3 pelo simples fato dele ser muiiito cintilante e não ter ótima qualidade. Mas não saí no prejuízo já que paguei bem barato nele. Não sei se comprarei novamente. Caso eu compre mais alguma batom da marca, venho correndo mostrar para vocês. Certo ??


E vocês, já usaram algum batom da Fenzza ??
Deixem seus comentários.
Um beijo e até a próxima.

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário