13 novembro 2012

Estilistas renomados fazem novas versões para os vestidos das princesas da Disney!

Quem for louca pelas princesas da Disney vai adorar o post de hoje.
As princesas mais amadas do mundo ganharam novas versões de vestidos de estilistas de grifes super importantes como VersaceOscar de la RentaValentino e Marchesa.
Os vestidos foram todos repaginados e já estão nas vitrines da loja de departamento inglesa Harrod's

Olha só os vestidos como ficaram ^^

vestido-noiva-princesas-disney-09.jpg (580×450)
Tiana de ''A princesa e o Sapo'' ganhou um vestido L-I-N-D-O. Num tom de azul-céu lindo, o vestido ainda conta com cristais. Desenhado pela grife Ralph & Russo.

princesa+3.png (578×449)
A princesa Bella, ganhou um vestido todo trabalhado na seda pura plissada com direito a capuz. Desenhado pela grife Valentino.

princesa+4.png (580×447)
O vestido da índia Pocahontas é o mais sexy de todos. Com estampa selvagem, o vestido tem uma fenda super poderosa e ficou super lindo. Desenhado pela grife Roberto Cavalli.

vestido-noiva-princesas-disney-02.jpg (580×450)
O vestido de Branca de neve continuou com as mesmas cores e o desenho da parte de cima deixou o vestido ainda mais lindo. Amei. Desenhado pela grife Oscar de la Renta.

vestido-noiva-princesas-disney-08.jpg (580×450)
O novo vestido de Mulan, ganhou novas cores. Vermelho e turquesa, agora fazem parte do novo modelo que conta com detalhes de flores na parte de cima. Perfeita combinação. Desenhado pela grige Missoni.

vestido-noiva-princesas-disney-01.jpg (580×450)
Aurora, de ''A Bela Adormecida'' ganhou um vestido num tom de rosa bem clarinho, cintura marcada e transparência na barra do vestido. Lindo. Desenhado pela grife Elie Saab.

gh.png (578×453)
Jasmine, de ''Aladin'' ganhou um vestido bem diferente do antigo. Rosa fúcsia é a nova cor de seu vestido que leva um cinto dourado em formato de flor. Bem fashion né?! Desenhado pela Escada.

vestido-noiva-princesas-disney-07.jpg (580×450)
O vestido de Rapunzel é bem fluído e recebe de tons de cinza e  e lilás. Desenhado pela grife Jenny Packham.

vestido-noiva-princesas-disney-03.jpg (580×450)
O vestido da princesa Cinderela, ganhou um ar de modernidade. Tomara que caia e com bastantes camadas na parte de baixo, ainda tem detalhes na cintura e no busto. Desenhado pela grife Versace.

vestido-noiva-princesas-disney-06.jpg (580×450)
E para terminar em grande estilo, Ariel de ''A pequena sereia'', ganhou um vestido tomara que caia na cor azul marinho e claro, cauda de sereia :) Desenhado pela grife Marchesa.

Combinou super bem os vestidos com as características de cada princesa né ?!  
Impossível escolher um só rsrs, mas amei o vestido da Tiana e da Aurora.

E vocês, gostaram dos novos modelos ??
Um beijo e até a próxima.

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário