13 agosto 2013

Decoração: Máquina de Escrever


Se tem uma coisa que eu AMOOO fazer é decorar ambiente! Acho que isso de querer sempre mudar as coisas de lugar veio no meu DNA (já que minha mãe biológica é assim mesmo rsrs!) Meu quarto tadinho é que sempre sofre (no bom sentido da palavra, é claro) com essas minhas mudanças repentinas heheh! Mesmo mexendo e o deixando de cabeça para baixo, sinto que ele ainda não está como eu quero, sabe ?!

Mas enfim, hoje venho falar de um simples objeto que era super cobiçado no século passado e que, ninguém pensaria que nos dias de hoje, ele voltaria como elemento vintage, deixando o ambiente com ar retrô


As máquinas de escrever além de serem consideradas relíquias, são super fofas, descoladas e ainda podem servir como um elemento super especial para dar aquele charme mais antiguinho na decoração! Uma fofura, minha gente heheh!

Kensal-Rise_15.6.12-0566.jpeg (1024×665)
itens-retro-como-o-telefone-de-discar-o-ventilador-e-a-maquina-de-escrever-dao-um-ar-nostalgico-a-decoracao-as-pecas-exibidas-pela-germania-wwwgermaniacombr-na-14-abimad-sao-1343424687514_750x500.jpg (750×500)

Hoje em dia, sites como eBay e Mercado Livre vendem essa belezura! Mas, se você nunca comprou pela internet, é possível encontrá-la em lojas de antiguidades, feirinhas, brechós ou ver se seus avós não tem uma guardada lá no fundo do armário :)


Eu acho elas tão lindinhas e desejei super a terceira azul <3 Minha cara, não ?! Hahah!
E vocês ?? O que acham das máquinas de escrever ?? Já tiveram alguma ?? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. Olá achei o post super interessante e legal.

    Queria saber que editor é esse q você usou neste post,se não for incomodo. :)

    Beijos!

    Da uma passadinha no meu blog se quiser:http://galeriademaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa... Que bom que gostou :)
      Nesse post eu usei o Photogramio ^^
      Beijão

      Excluir