07 agosto 2013

Pente de Madeira: Saiba por quê ele é melhor para a saúde dos seus fios!


Você com certeza já ouviu alguém falando por ai que, o melhor pente para se utilizar na hora desembaraçar os fios é o pente de madeira, não é ?! Mas, você realmente sabe os benefícios que esse pente trás ao cabelo ?? NÃO ?? Então se prepare que, no post de hoje, falarei melhor sobre sobre isso :)
image00118.jpg (600×432)

O primeiro benefício que esse tipo de pente trás, é a retirada da elasticidade, ou seja, aqueles arrepiadinhos (que surgem sem serem convidados!) diminuem de uma forma bem significativa! Legal né ?! :)

Como vocês sabem, a maioria dos pentes de madeira possuem dentes largos e isso é muito bom, pois além de facilitar na hora de desembaraçar (já que fios sem elasticidade, não prendem uns aos outros), os fios tendem a quebrar menos!  
cabelo-mulher.jpg (550×360)

AHH! Pentes de madeira também são ótimos para quem tem cabelo cacheado! O cacho segue firme e forte, sem arrebentar :)

E por último mas, não menos importante! Esse tipo de pente é muito indicado para quem tem cabelo misto, pois ele distribui a oleosidade natural sobre todo o comprimento do cabelo, sem deixar que acumule só na raiz e as pontas fiquem secas :)


Pronto! Agora você já sabe um pouco mais sobre o pente de madeira e também sabe o porque ele é considerado o melhor pente para a saúde dos seus fios ;)
E ai, o que acharam ??
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. Oooi flor..amei o post, tenho cabelos cacheado e realmente pentes de madeira são perfeitos pra penteá-los!
    ja me inscrevi..
    aguardo sua visita: www.tulipink.com.br
    Beeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e seja muito bem-vinda, minha linda :D
      Quem bom que gostou do post :)
      Beijão e darei uma passadinha no seu blog ^^

      Excluir