07 agosto 2013

Resenha: Lip Gloss Cor #12 - Tango


E mais uma resenha pintando no pedaço \O/ Dessa vez, quem está na berlinda é o Lip Gloss na cor #12 da Tango! Com esse tom mais cereja, puxado para o vinho (que por sinal é a cara do inverno) ele me conquistou desde que eu gravei o desafio de maquiagem até R$30 :) Hoje vim mostrar mais detalhes pra vocês :)


E vamo que vamo começar pela embalagem do produto! Simples e compacta, é feita de um material super resistente! O grande diferencial da embalagem do mesmo, fica por conta da parte de metal brilhoso #PuroGlamour kkkk :)


Outro detalhe é que esse lip gloss possui um cheiro e um sabor MUITO bom! As vezes dá vontade de abrir o produto só para ficar cheirando #DoidiceEuSei kkkkk!

*Relevem a sujeirada no cabo do aplicador hahah*

O aplicador dele é SUPER macio e fofinho :) E essa ponta mais arredondada, facilita e muito na hora de aplicar o produto :) 


Olha o brilho que esse lip gloss reflete, minha gente #PASSADA! Abaixo, vocês conferem o mesmo nos lábios :)


O bom desse lip gloss, é que ele não é melequento e nem seco demais! Tem o ponto (e a cor!) certa :) Em relação a sua duração, notei que nos meus lábios (que por sinal são mega ressecados!) ele durou bem menos do que eu esperava :( Algo em torno de 2/3 horas! Por esse motivo, minha nota final é 3!


Para quem busca um lip gloss com uma cor mais fechada, esse é em conta! Só não dura muito! Além de ser fácil de encontrar, tem um preço bem acessível R$2,75 :)

E ai, o que acharam ?? Alguém já conhecia esse lip gloss ?? Deixem seus comentários :)
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. Nunca achei desses pra vender mas curtir a cor linda demais *_* ja quero! Pena que a duração não e tão boa ;( mas por esse preço compensa!!!

    Bezô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é uma pena mesmo! Heheh o precinho é bem camarada com nosso bolso, né ?!
      Vou ver se compro mais cores para testar :DD
      Beijão meu amor

      Excluir