21 agosto 2013

Resenha: Paleta de 88 Cores Neutras!


Quem me acompanha desde o início sabe que maquiagem neutra é a minha paixão! Estava à procura de uma paleta que suprisse minhas necessidades e quando encontrei para vender no Mercado Livre essa paleta de 88 Cores Neutras, sabia que ela tinha nascido pra mim (e eu pra ela hahaha)! Desde que eu adquiri essa belezinha e compartilhei com vocês, venho recebendo muitos comentários pedindo para mostrar mais detalhes e tals.... E nada melhor do que uma resenha, né ?! \O/ Como eu sei que algumas pessoas preferem ver mais de pertinho, vai ter um vídeo mais detalhado no final desse post :)


A paleta é feita de um material bem resistente, o que não dispensa o cuidado pois se acontecer dela cair, com certeza vai danificar tanto a embalagem quanto as sombras! Em relação ao tamanho, de comprimento ela possui 24 cm e de largura 17,5! Cada sombra tem mais ou menos o tamanho de uma moeda de 10 centavos! Também vale citar que ela é do clube das paletas que possuem o material espelhado e isso infelizmente aumenta as chances dela ficar toda riscada (por esse motivo eu ainda conservo a minha no plástico protetor)!


Quem não tiver pincel para aplicar sombra pode ficar tranquila pois a paleta acompanha duas esponjinhas (meio fuleiras mas quebram um galho)! Não posso deixar de comentar que ela também acompanha um espelho com um tamanho bem dígino! Dá pra se virar muito bem com ele! 


A maioria das sombras são opacas, possuindo poucas cintilantes! São muito macias e esfarelam pouco! Ao todo são 11 colunas dividindo as sombras! Em relação a variação de cores, ela é bem completa para uma paleta de cores neutras! Possui vários tons de bege, marrom, pêssego, preto e algumas sombras mais coloridas! Falando em tons, infelizmente essa paleta possui muiiitos tons parecidos e você provavelmente não aproveitará todos!



Quanto a pigmentação, as mais coloridas e escuras ganham em disparada das mais claras! Alguns tons de bege nem chegam a pigmentar na pálpebra, deixando apenas um leve brilho! Quanto a duração, advinha quem ganha novamente em disparada ?? As mais coloridas e escuras é claro, que chegam à durar 3/4 horas! Já as mais claras não chegam nem à isso :(

Fiz um vídeo mostrando mais detalhes e falando um pouco mais da paleta! Aperte o PLAY :)


Como vocês viram, a paleta é realmente muito boa mas (sempre tem um mas...) infelizmente o problema com certas sombras possuírem uma qualidade inferior e serem muito parecidas, só fez com que eu descontasse pontos, dando apenas 4 à paleta! Recomendo para quem está à procura de uma paleta de cores neutras que possua uma variedade bacana de marrons e beges! Agora se você já tem uma paleta neutra, não vejo a necessidade de sair correndo comprar essa paleta! Como comentei no vídeo, eu comprei ela no Mercado Livre e paguei R$48,90! Infelizmente o vendedor já suspendeu o anuncio mas, lojinhas na internet que comercializem essa paleta é que não faltam :)


E ai, gostaram ?? Quem mais tem essa paleta ?? O que acham dela ?? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. linda a paleta, mas apesar de amar e usar mtooo sombra neutra nem em sonho eu acabaria com uma dessas!!!! mas ainda sonho com a naked to negociando com meus pais hehehe qro ela deeeeeeeemais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheheh realmente, acabar com uma paleta desse porte com tanto isso de sombra é quase impossível :DD

      Excluir