08 agosto 2013

Resenha: Pincel para Aplicação de Base - Belliz



Já contei várias vezes à vocês que sou apaixonada por pincéis né ?! Sempre que vejo aqueles kits com infinitos pincéis, desejo imediatamente rsrs! Desde que eu comprei o pincel para aplicação de base da marca Belliz, não dei mais folga para o bichinho heheh! Já o mostrei por diversas vezes e perdi as contas de quantas vezes o elegi como pincel favorito do mes! Pois bem, decidi fazer essa resenha do mesmo para mostrar mais detalhes e para explicar (de uma vez por todas!) o por que ele vem sendo meu pincel favorito do momento! E também quem sabe, não ajudo você, sim você que ainda está na dúvida se compra ou não! Vamos lá começar ?? :)


Começo falando do design do pincel! Como os outros pincéis da marca, ele possui uma aparência super simples e sem "frescurinhas"! O formato do cabo é ideal pois encaixa perfeitamente na mão e não escorrega com tanta facilidade! Em relação ao seu tamanho, medi aqui e obtive 16 centímetros, um tamanho bacana mas apenas necessaires de médio e grande porte poderão o transportar sem que as cerdas amassem!


Em relação ao formato e distribuição das cerdas, gostei muito! Com aparência de "flat top" e "duo fiber", as cerdas são sintéticas e são super macias! Não pinicam e muito menos machucam o rosto na hora da aplicação! Por ser de top reto, o pincel deixa um acabamento muito bonito na base! Ao mesmo tempo em que você aplica a base e espalha, o pincel já vai "polindo" e esfumando a base! O resultado é uma pele sem marcas e uniforme!


Quanto a densidade das cerdas, diria que elas poderiam ser um pouco mais firmes! O pincel não chega a ser super "molenga" mas também não tem a mesma densidade que um pincel kabuki por exemplo! Ele é macio, não pinica em nada mas infelizmente é um pouco mole para um pincel de aplicação de base! Darei nota 4 pois o pincel só peca com isso!


O pincel pode ser encontrado em perfumarias e farmácias por um preço em média de R$11,99!

E ai, gostaram ?? Já conheciam/testaram esse pincel ?? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

3 comentários:

  1. lindo pincel sempre quis comprar um desse mas nunca achei! tenho um duo fiber da macrilan que eh otemo e foi uns 7/8 reais.

    O/ viva aos pinceis baratos

    ah jé falando em pincel vc já viu o kit de pinceis travel da natura? eu encomendei o meu, são 6 pinceis 1 pra po, 1 p/ blush, 2 pinceis duplos para os olhos e um de boca por 67 reais (na promoção! o valor real eh de qse 100)!!!!! no inicio achei caro mas fui fazer as contas e achei otemo o custo beneficio pq sai em media 8 reais cada!!!!!! bezô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivaaaa O/ rsrsrs!
      Vi sim linda! Já vi algumas resenhas e o kit parece bem interessante! Mas cheguei um pouco carinho para 6 simples pincéis! Com esse dinheiro consigo comprar outros trilhões (exagerada não rsrs) de kits :)
      Mas enfim, quando o seu chegar quero saber se realmente valeu a pena! Me conta tá ?! Rsrs :)
      Beijooo

      Excluir
  2. tah bom Jé, pode deixar!!!!

    bezô

    ResponderExcluir