06 novembro 2012

#As Mais Ouvidas!

O mês de Outubro terminou e aqui estou eu para compartilhar com vocês #As Mais Ouvidas do mês ;)
Vambora conferir ?!

3 - Call Your Girlfriend - Lennon e Maisy - Conheci as meninas sem querer, quando estava navegando no site da GFlores em busca de inspiração. Encontrei esse post AQUI, onde a G. falava sobre a voz linda de duas irmãs Lennon e Maisy. Claro que, fiquei mega curiosa. Apertei o Play e fiquei impressionada. Gente, imaginem uma música, onde o único instrumento é a batida de um pote de margarina vazio sobre uma mesa O.O Imaginaram ?! Pois é, as duas são fofas e cantam pra caramba. Quer ver só ? Aperte o Play ;)


2 - Leave Out All The Rest - Linkin Park - Simplesmente A-M-O as músicas da banda Linkin Park. São perfeitas. (Curto as mais calminhas rsrs) Conheci a banda assistindo ao filme ''Crepúsculo'' e amei a música dos créditos mas não sabia quem cantava. Fui procurar no senhor Google claro, e achei a tão famosa ''Leave Out All The Rest''. Achei simplesmente perfeita e combinou super bem com o filme (uma pena tocar só nos créditos) mas beleza. Posso escutar centenas de vezes que não me canso de ouvir (ainda bem né kkk). Aperte o Play ;)


1 - Life Is Beautiful - Vega 4 - Conheci essa música assistindo ao filme ''Uma prova de amor''. Quem não assistiu, vale super a pena mas, se você é como eu, que tipow se esbalda de chorar e consegue encher um balde assistindo filmes tristes se prepare, pois derramará muitas lágrimas. O filme conta a história de uma jovem que tem leucemia e sua mãe não admite para sí mesma que sua filha está morrendo a cada segundo que passa e que um dia, ela poderá acordar sem ela. Só de falar assim, passa o filme na minha mente mas enfim, super recomendo o filme. Pois é, a música ''Life Is Beautiful'' entra nessa história como a ''música-tema''. Claro que, fui pesquisar para saber quem cantava e me apaixonei ainda mais pela melodia S2. A escolha foi perfeita. Chega de enrolação. Aperte o Play ;)  



Essas foram #As Mais Ouvidas do mês de Outubro.
E vocês, gostaram ??
Deixem seus comentários com as músicas que mais escutaram.
Vou amar saber ;)
Um beijo e até a próxima.

Jessyca

2 comentários:

  1. Leave Out All The Rest é mto lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! mas a música mais linda ainda da trilha de Crepúsculo é Never Think do Rob Pattinson ahh akela voz noo meu fone é de enlouquecer!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Never Think toca a alma! #AMO!
      Kkkkk vc é demais :)
      Bzôôôô

      Excluir