10 novembro 2012

Blush Box de Outubro (Especial de Aniversário)


Olá pessoal, tudo bom ?
O post de hoje é sobre a Blush Box de Outubro.
Para quem não sabe, a caixinha completou um aninho em Outubro e claro que, a caixinha era especial de aniversário ;)
A caixinha veio com 10 produtinhos + 2 amostrinhas, um bom número de produtos já que o normal é vir de 6 à 8 produtos.
Achei a caixinha bacaninha mas nada de ''nossaaaa, ameiiiiii''.
Confesso que me decepcionei MUITO com o mimo (que na verdade foi um kit com produtos repetidos)
Eu penso assim: receber produtos pelos quais eu já tinha pagado em caixinhas passadas não foi legal.
Não vou assinar a caixinha de novembro. Vou esperar um mês comemorativo ou uma data especial, para pagar o devido valor de R$33,00.
Não se preocupem, caso eu volte a assinar, venho mostrar para vocês ta bom ??

Mas enfim, vamos a Blush Box de Outubro:


ALTA MODA: Oil de Argan, concentrado condicionador, é o óleo extraído das sementes de Argan Spinosa. Modo de usar: Ele pode ser usado de varias maneiras, adicionando no shampoo/condicionador, como finalizador, para efetuar hidratação.

AROVITA: Ampola de Ceramidas mais Vitamina A, ideal para cabelos opacos e sem vida. Modo de usar: Aplicar direto nos fios ou misturar em um shampoo / condicionador ou creme de massagem.

MAX LOVE: Batom manteiga de Cacau. Modo de usar: Aplicar nos lábios sempre que sentirem os lábios ressecados.


FENNEL: Batom  Fennel, com ótima fixação. Modo de usar: Aplicar nos lábios.

VINYX: Brilho  labial em formato de bombom,ideal para levar na bolsa. Modo de usar: Aplicar nos lábios.

NATURA: Hidratante corporal, desodoriza a pele e oferece 24 de hidratação. Possui Óleo de Macadâmia e proteínas de Arroz. Modo de Usar: Aplique em todo o corpo , exceto rosto.



FENNEL: Blush composto com óleo Mineral. Modo de usar: Aplicar em seu rosto sempre que quiser se tornar mais linda. Incluso aplicador.


MATO DOCE: Água perfumada aroma Mantra. Modo de usar: Borrifar em qualquer lugar de sua casa que você deseje sentir este delicioso aroma.

E o mimo da caixinha foi...


MATO DOCE: Hidratante corporal  com base hipo alergênica, água , ureia, d-pantenol, manteiga, essência e óleo vegetal. Aroma Pimenta Rosa. Modo de usar: Aplicar em todo o corpo após o Banho ou sempre que quiser sentir sua pele hidratada.
B SIDE MAKE UP: O produto cream removing b side make up, foi desenvolvido para a remoção de maquiagem, podendo ser aplicado de manhã e ou a noite como parte da rotina de cuidados faciais. Modo de usar: Aplique no rosto e no pescoço com movimentos circulares  suaves, e retire com água.
Mato Doce: Mini sabonete em barra com base glicerinada, hipo alergênica, enriquecida com produtos naturais, como leite, Óleo Vegetal e Mel. O Aroma Mel com Aveia, é indicado para peles ressecadas, contém extrato de leite de cabra enriquecido com mel, aveia e manteiga de Karité. Fragrância com notas doces e suaves.Seu principio ativo é hidratante e bactericida. Modo de usar: Aplicar em todo o corpo, sempre que desejar.

Assista ao vídeo da caixinha *-*


Bom gente, então é isso. 
Como mencionei no vídeo, não gostei da fragrância da água perfumada. 
Fiquei muito triste quando abrir a caixinha e vi que o Blush estava quebrado. É a segunda vez (seguida) que isso acontece ;(
Mas beleza. Acontece.
Fora esses dois detalhes, gostei da caixinha mas, como disse no início do post, não vou assinar a caixinha de novembro.
Não tenho nada do que reclamar das meninas da Blush quando ao atendimento. Sempre fui bem tratada e por exemplo, o problema da sombra quebrada da caixinha do mês passado, elas me mandaram um outro duo que veio todo embaladinho para não correr o risco de quebrar (mas se viesse quebrado, seria muito azar meu né kkkk).
E além do mais, elas duas tem um super carinho com as embalagens dos produtos, colocando laços, enfeitando e embalando-os super bem.
Mas já me decidi.

E vocês, gostaram da caixinha ??
Deixem suas opiniões nos comentários, dizendo se vale a pena ou não pagar R$33 na Blush Box ou em qualquer outra caixinha.
Um beijo e até a próxima.

Jessyca

2 comentários:

  1. eu nn sou assinante de nenhuma caixinha, mas eu acho que nn vale a pena, pq msm qnd preenche o formulario com o que mais gst de receber eles sempre enviam algo que nn é o que mais gst sabe??? e essas coisas nunca sao amostras sao os produtos principais e isso é mto chato, por isso eu prefiro pegar o meu ryco dinheirinho(#SQN) e escolher os produtos que eu gst

    claro que tem aquela vantagem de vim varios produtos por um unico preço que se fosse comprar um a um sairia a um valor mais alto,mas na minha apniao nn vale a pena de 10 produtos que vieram nn gstar nn da metade é isso ae....!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Da! Desisti das caixinhas porque realmente prefiro comprar produtos que eu gosto do que receber amostrinhas ou produtos repetidos!
      Sem contar que o valor da caixinha aumentou! Foi ai que realmente vi que não valia mais a pena :(
      Hoje, invisto o dinheiro em que eu gastava com a assinatura, em outra coisa!
      Beijos :)

      Excluir