08 janeiro 2013

As mais ouvidas!

2013 já começou com tudo e eu nem me toquei que não liberei o post com as minhas músicas mais ouvidas de dezembro!
Mas beleza! Antes tarde do que nunca né pessoal!
Pretendo continuar em 2013 postando essa tag do blog todo mês! Caso aconteça de atrasar e não der para postar no final do mês, não se preocupem, posto logo no início do próximo mês ta bom?!
Chega de léro léro e vamos ao top 3 das mais ouvidas do mês de Dezembro ;)

3 - Shine Ya Light - Rita Ora: Posso confessar ?? Não curto muito o começo dessa música. Sei lá, não gostei. Mas quando chega no refrão simplesmente AMO. Confira abaixo o clipe da música que por sinal, é bem legal!


2 - Stronger - Kelly Clarkson: Conheci essa música depois que a Karen do blog ''Pequena Notável'' disse que era uma das músicas preferidas dela. Fiquei curiosa e fui atrás para saber como era a música. E gente, vou te contar, a música é lindaaaa. E olha que eu nem curto muito música agitada mas essa, não tem como não amar! Se você ainda não conhece, super recomendo dá o play abaixo!


1 - Good Life - One Republic: E em nosso primeiro lugar está uma música da Banda One Republic. ''Good Life'' foi sem dúvida nenhuma a música que mais escutei no decorrer de todo o mês de Dezembro. Super me identifiquei com a letra, a batida, o ritmo, enfim, COM TUDO kkkk. A história de como conheci essa música é um pouquinho longa. Conheci a música assistindo o vídeo do casamento da Jana com o Andrew (link AQUI) que a Ju postou! Em um trecho do vídeo, onde as fotos dos dois começam a passar no telão, a Ju coloca uma legenda dizendo que ela teve que tirar a música por conta dos direitos autorais do youtube. Mesmo assim, ela coloca o nome da música que estava tocando. Como eu nem sou curiosa (#sóquenão!) fui correndo para o senhor Google pesquisar para saber como era a música pois a banda eu já conhecia! Ahhh gente a música é realmente LINDAAAA <3 <3! Só vocês escutando a música para saber como ela é! É só clicar no play :)
P.S.: Nesse exato momento, estou escutando a música só para não perder o costume hahahah!


E ai pessoal, quais foram as músicas que mais escutaram no mês passado ??
Deixem seus comentários.
Um beijo e até a próxima.

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário