10 janeiro 2013

Resenha: Blush 06 da Fennel


Olá pessoal!
Hoje trago para vocês, mais uma resenha ;)
Dessa vez quem está na berlinda é o Blush de numeração 06 da Fennel.
Esse blush veio na minha última Blush Box (veja fotos AQUI). Infelizmente, ele veio todo quebrado e a única solução foi compactá-lo. Ainda gravarei um vídeo de como compactar sombra. Se você ainda não é inscrito no meu canal, se inscreva clicando AQUI.
Abaixo vocês conferem a resenha completa do mesmo!


Não sei vocês mas, eu sempre acho que, quando um produto é compactado, ele perde sua verdadeira cor. Perde um pouco do brilho e da qualidade do produto (será que é só eu que penso assim??).
E não foi diferente com esse blush. Mas beleza!
Sua embalagem é de um material tipo acrílico, o que merece um cuidado especial já que se cair no chão já uera (é assim que eu falo hahahah).
Além de ser em acrílico, sua embalagem é super simples. Atrás, o produto possui uma película com algumas informações como a composição, a numeração, a data de fabricação e a data de validade, o que eu viso muito nos produtos. Ponto positivo!


Nesse espaço abaixo, seria o lugar, quer dizer, é o lugar do pincelzinho que veio mas que está guardado pois acho impossível aplicar blush com ele. Mas enfim. O importante é que vem com um pincelzinho para quebrar o galho não é mesmo ?! rsrsrs


Antes de compactar, o blush tinha bem mais cor do que brilho o que mudou pra mim mudou depois que compactei. Agora ele tem mais cintilância, mais brilho do que cor. Mas mesmo assim, gosto muito dele.
Seu tom está mais para o laranja aberto e eu já usei em váááários tutoriais pra vocês né ?! 

(CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS)


Não sei se ficou muito nítido na imagem acima mas tive que pegar bastante produto pra poder a cor aparecer. Antes, ele era super pigmentado mas depois que compactei sua pigmentação e qualidade caiu muiiito ;(
Que chato né ?!

Considerações finais: Darei nota 4 mesmo sabendo que a diminuição da pigmentação, da qualidade e da cor é culpa de ter compactado o mesmo (pelo menos eu acho). Sua duração não é grande coisa e quanto ao cheiro, é um pouco forte. Mesmo assim, até que gosto dele ^^


Preço: R$-
Onde encontrar: -

E ai curtiram a resenha de hoje ?
Um beijo e até mais.

Jessyca


AVISO: Não ganhei absolutamente nada para fazer esta resenha. Estou apenas expressando a minha opinião sobre o produto já testado por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário