28 janeiro 2013

Resenha: Sombra "Summer Bronzer" - Avon

Olá pessoal!
Hoje é dia de resenha pra vocês! E quem está na berlinda é a Sombra "Summer Bronzer" da Avon que eu adquiri recentemente!
Vamos ver como ela vai se sair ?
Abaixo vocês conferem a resenha completa da mesma!
Estava folheando a revista da Avon e me deparei com essa sombra em promoção! Claro que não resisti e mandei pedir uma pra mim!
Não tinha mais cores, apenas essa chamada "Summer Bronzer"!
Quando a sombra chegou, fui tirá-la da caixinha e gente, QUE LINDA essa embalagem. Cês não acharam ?
Achei super cara de riqueza hahahah. Ela não tem nada demais, mas acho que foi o brilho da embalagem que me chamou a atenção. Na foto acima dá pra notar os brilhos na volta nitidamente! Lindo né ?!
Vamos falar da sombra! Ela tem esse mesclado de cores, o que lembra muito aquelas sombras minerais sabe que também são assim. O único problema é que, ela possui muito shimmer, muita cintilância para uma única sombra sabe.
Eu por exemplo não gosto de sombra muiiiito cintilante e no caso não gostei muito dessa sombra mas como na vida tudo tem jeito, encontrei uma maneira de usar esse produto.
No swatch acima, dá pra ver nitidamente quanto shimmer a sombra tem né ?!
Acima, fiz o swatch no braço. Quem gosta de sombra com bastante brilho, vai gostar dessa.
Apliquei a sombra nos olhos e não sei se a câmera pegou o brilho que fica na pálpebra. Mas é como eu disse, caso você goste de sombra cheia de shimmer, vai gostar dessa. Mas se é como eu e não curti tanta cintilância na pálpebra, não vai curti muito não!
Eu não ia simplesmente jogar fora o produto. Foi dai que pensei: "Se eu não gostei dela como sombra, pode-ser que ela sirva como iluminador por conta do brilho que tem".
Justo e feito, fui logo testar como iluminador e não é que deu super certo :)
Posso não usar como sombra mas com iluminador usarei até acabar kkkkk
Por isso, pessoal se preparem para ver eu usando muiiiito iluminador nos tutoriais ^^

Considerações finais
O que eu achei: Se eu fosse avaliá-la como sombra, sem dúvida não daria nota 5! Mas como achei um outro método de usá-la, darei minha nota pensando nela como iluminador ok ?! Pois muito bem, o produto é ótimo, deixa a pele como aquele brilho de pele iluminada e dura pra caramba! Estou in love com esse produtinho e com toda certeza usarei ele até acabar rsrs!

Nota final: Darei nota 5 pensando no produto como iluminador beleza ?! 


Preço: Em promoção R$6,99
Onde encontrar: Nos folhetos da Avon ou como uma revendedora Avon.

E ai pessoal, gostaram da resenha de hoje ? Deixem seus comentários.
Beijos Beijos e bom finde.

Jessyca


AVISO: Não ganhei absolutamente nada para fazer esta resenha. Estou apenas expressando a minha opinião sobre o produto já testado por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário