15 janeiro 2013

Resenha: Blush da Fenzza


Olha resenha de produto ai genteeeee!
Já estava na hora do Blush da Fenzza que eu tanto uso e amo ficar na berlinda não é mesmo ?!
Já declarei inúmeras vezes meu amor por ele em vídeos, em posts <3 e sempre que posso, mostro ele pra vocês!
Tenho dois e só falta mais um para eu ter os três da marca :)
Vocês sabem que, sou daquelas que não compra sem antes pesquisar (e muito) sobre o produto. Mas quando vi esse blush, nem me passou pela cabeça pesquisar. Tinha que voltar com ele para casa!
E foi isso que fiz!
Abaixo vocês conferem a resenha completa desse Blush!


Sua embalagem é super simples, feita de uma especie de acrílico, daqueles que, se você não ter cuidado, ele quebra mesmo. 
Um ponto negativo desse blush, é que ele não possui nome, nem número, nem nada para facilitar na hora de procurar! 
Eu pelo menos viso muito se um produto tem nome ou não (será que é só eu que sou assim?)
Mas para compensar, atrás do produto vem descrito a validade o que é super importante hein!


Quando quero um tom de blush mais fechado, mais ''invernal'', nem penso duas vezes e escolho esse!
Aiii gente ele é tão lindoooo. Pra mim, seu tom está mais para o uva!


Como dá pra ver na imagem acima, ele tem bastante cintilância! Quando uso ele em tutoriais, sempre comento que não precisa usar iluminador pois ele já faz o papel de iluminar! Duas funcionalidades em um só produtinho. Ponto positivo!

Considerações finais: Como já declarei várias vezes meu amor por ele, não sei novidade se eu não desse nota 5 mesmo com o problema de identificação! Se você está à procura de um blush que seja iluminador ao mesmo tempo, super recomendo esse da Fenzza!


Preço: R$3,99
Onde encontrar: Em lojas que vendam produtos Fenzza

E ai pessoal, curtiram a resenha de hoje ?
Beijos e até a próxima.

Jessyca


AVISO: Não ganhei absolutamente nada para fazer a resenha. Estou apenas expressando a minha opinião sobre o produto já testado por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário