14 janeiro 2013

Blog de cara nova!


Olá amores!
Quem entrou hoje aqui no blog já se deparou com uma SUPER MUDANÇA!
Sim, eu finalmente consegui mudar mais uma vez o layout do blog!
Agora ele está mais a minha cara. Claro que, não está (ainda) 100% mas já é um bom começo.
2013 chegou e já estava nos meus planos mudar o layout!
Aprendi nessa vida como blogueira que, o visual do seu blog faz TODA DIFERENÇA, já que é a primeira coisa que as leitoras notam. 

Tirei um dia inteiro para fazer as mudanças e sim, foi eu mesma que modifiquei tudinho. Mas claro que, contei com algumas ajudas, principalmente do senhor Google rsrs :)
Antes de tudo tenho que admitir: Não sabia absolutamente nada de códigos e como trabalhar com eles.
Está nos meus planos fazer esse ano, um curso nem que seja o básico mesmo de design gráfico para conseguir apender, entender melhor e me aprimorar nessa área para que, no futuro, eu consiga melhorar ainda mais a aparência do meu blog. Não se preocupem, quando eu iniciar o curso, venho correndo contar pra vocês tudinho beleza ?!

Mas voltando ao assunto, na internet você encontra milhões de dicas, tutoriais de como mudar isso ou aquilo, vídeo-aulas, sites que te ajudam nesse passo tão importante que é o visual do blog. Encontra também layouts prontos e totalmente de graça, onde o único passo é instalar.
Eu encontrei ''zilhões'' de layouts já prontos mas, nenhum me agradou. Foi daí que decidi fazer as modificações no meu próprio layout antigo já que não gostei dos layouts que encontrei. Mesmo sabendo que, era preciso ter pelo menos uma base em design gráfico para fazer as mudanças e que eu não entendia absolutamente nada do assunto, me entreguei de corpo e alma e fui com tudo!

Pois muito bem, a única solução era encontrar sites e blogs com tutoriais e passo a passo para me auxiliar nessa etapa tão importante. E gente, encontrei MILHÕES de tutoriais de como mudar por exemplo um simples letreiro até mudar o layout total! 

E para ajudar as minhas leitoras queridas <3 que também estão em busca de um novo layout, separei os três melhores sites que encontrei. Lá vocês encontram tudo que imaginarem (sorry, to super empolgada com o meu blog kkkkk). Vale SUPER a pena o clique ;)

Esse site eu conheci através de um outro blog. Ele está em inglês mas é super fácil de navegar por ele. Lá vocês encontram ''zilhões'' de fundos, cabeçalhos, botões e etc. Gente, É UM MAIS LINDO QUE O OUTRO. Dá até um desespero na hora de escolher um só kkkk. O bom é que, se você enjoar do visual do seu blog, pode ir lá e trocar o fundo por exemplo. Ele ficará com outra cara. AH! Esqueci de mencionar um detalhe: o site é totalmente de graça e você nem precisa se cadastrar.
PRINT TIRADO DO PRÓPRIO SITE!

Outro achado foi esse site super interessante comandado pela Liah. Tipow, sério, ela é muito fera. Seus tutoriais são INCRÍVEIS e além do mais ela é uma linda e trabalha pra caramba, tudo para ajudar seus leitores à mudar o visual do blog. Ela também por exemplo, ensina a usar e editar usando o photoshop. Seus tutoriais são realmente super fáceis e ela explica muito bem! E o melhor, é inteiramente de graça mas antes de sair colocando qualquer coisa no seu blog, tem que pedir permissão à ela! Vale super à pena uma visitinha!
PRINT TIRADO DO PRÓPRIO SITE!

E por último mas não menos importante, indico vocês darem uma passadinha no site da Carol que por sinal, tem um layout LINDO e feito por ela. Como conheci o site dela agora, não sei o que aconteceu mas ela não está mas atualizando o blog. Sua última postagem foi no começo do ano passado! Uma pena ter conhecido seu trabalho só agora :( Mas mesmo não estando presente, seu site é recheado de tutoriais bem bacanas. Ela disponibiliza também cabeçalhos prontos, fontes, desenhos, brushes e muito mais. Tudo totalmente de graça! Mas claro que ela trabalhava fazendo layouts. Não sei se ainda é possível fazer encomendas mas é só entrar em contato com ela! 
PRINT TIRADO DO PRÓPRIO SITE!

Bom pessoal, era isso que eu tinha para dizer à vocês!
Gostaram do novo layout do blog ?? 
Eu particularmente AMEI mas claro que, não está 100% (ainda) mas prometo que nesse ano de 2013 vou me empenhar ainda mais para deixá-lo ainda mais interessante e bonito é claro rsrs!
Um beijo e até a próxima.

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário