23 janeiro 2013

Tutorial: Pele leve para o Verão!


Olá meus amores!
Hoje é quarta-feira e tem vídeo novo pra vocês <3
Bom, verão já chegou com tudo e eu já fiz dois tutorial de makes coloridas para a época mais quente do ano!
Faltou o que ?? Um tutorial de pele para o verão!
Eu sei que eu já postei um vídeo semana passada de como preparar a pele mas fiquei com tanta vontade que resolvi postar mais um só que de uma pele beeeeeem mais leve, bem mais natural sabe, sem tanta cobertura já que é verão e ninguém quer aparentar está de base por exemplo!
Darei algumas dicas no decorrer do vídeo!
Aperte o play :)


PRODUTOS USADOS
Pele
* Base Líquida Cor Bege Claro Color Trend (EM BREVE RESENHA)
* Corretivo Líquido Cor Natural Color Trend (EM BREVE RESENHA)
* Pó Compacto Cor Bege Médio Color Trend (RESENHA AQUI)
* Bronzer BSide (RESENHA AQUI)
* Blush Cor 01 Vult

Viram como dá pra esconder as imperfeições da pele mesmo no verão ??
AH! E vale lembrar: NUNCA esqueçam de passar protetor solar pelo amor de Deus!

Curtiram o tutorial simples e direto de hoje ?? Deixem seus comentários.
Beijos Beijos e um ÓTIMO VERÃO à todas/todos <3

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário