11 junho 2014

Testei: Lenços Umedecidos Refrescantes - Ricca


Mais uma vez, temos resenha de um produto da marca Ricca \O/ Já falei inúmeras vezes sobre essa marca, aqui com vocês né?! Simplesmente AMO o jeito como eles pensam em cada detalhe, desde um pingente fofo pendurado no produto até as embalagens mais caprichosas e femininas =)


Hoje vim falar sobre os Lenços Umedecidos Refrescantes, que ao contrário dos outros lenços umedecidos (mostrei AQUI), esses são refrescantes, perfeitos para quem, assim como eu, mora numa cidade super quente =)


Além de contar com uma embalagem que é a coisa mais FOFA desse mundo, os lenços aliviam (e muito!) no calor e ainda deixam aquela sensação de pele fresca e revigorada por algum tempo =) Sempre que chegava em casa depois de algumas horas com a pele do rosto exporta ao sol, era pra eles que eu recorria! Passava em todo o meu rosto e PUFF, pele fresquinha novamente hahaha =)


Além de práticos e fáceis de transportar, os lenços vem protegidos por uma espécie de tampa auto adesiva (imagem acima) e, a qualquer hora do dia podem ser usados =) Ao todo são 10 unidades e podem ser encontrados de várias fragrâncias! Os meus lenços são de flor de cerejeira, e para quem não é muito fã de produtos com cheiro floral, não vai curtir muito essa fragrância! Mas nada que as outras opções não resolvam rsrs =)

PREÇO EM MÉDIA: R$4,99
ONDE ENCONTRAR: Farmácias e Perfumarias de todo Brasil

Quem mais, assim como eu, é fã desses lencinhos ideais para o dia a dia? 
Beijos Beijos

Jessyca

4 comentários:

  1. Adoreei, já quero, aqui é um calor que só Jesus na causa kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha verdade linda =) Tá cada dia mais quente mesmo =/
      Super beijooo!

      Excluir
  2. Ola, gostei da resenha. Tenho duas coisas para te dizer, uma delas é muito importante, procura no YouTube por um vídeo legendado "o segredo" de Ronda Byrne. E a outra coisa é para pedir para responderes uma tag que se chama "haja armário". Beijinhos e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas sugestões, linda! Vou dar uma pesquisada =)
      Beijoooooo

      Excluir