08 agosto 2014

Como eu lavo, seco e modelo meu cabelo! | #JessycaTodoDia 08


Vamos falar de cabelo hoje?? Já faz um certo tempinho que eu estou devendo um vídeo mostrando como eu lavo, seco e modelo meu cabelo, né?! Algumas meninas sempre me perguntam quais produtos eu uso durante todas essas etapas e eu resolvi mostrar e sanar essas dúvidas de uma vez por todas rsrs =) Espero que gostem do vídeo!



Se você ainda não é inscrito no meu canal, clique AQUI e se inscreva-se, assim você receberá todos os vídeos antes que todo mundo <3

PRODUTOS USADOS NESSE VÍDEO
  • Shampoo Proteção Térmica - TRESemmé
  • Máscara de Tratamento Nutritivo com Óleo de Côco - Novex
  • Condicionador Elséve Arginina Resist X3 - L'oreal Paris
  • Creme Defrizante Efeito Liso - Avon
  • Protetor Térmico Advance Tecniques - Avon
  • Oil Complex Concentrado com Óleo de Argan - Alfaparf

MODELO DO MEU SECADOR: TAIFF BLACK ÍON 1700w PROFISSIONAL 127v
MODELO DA MINHA CHAPINHA: COMPACT LISS ELITE MODEL LOOK ARNO


PROJETO #JessycaTodoDia

Gostaram do vídeo de hoje, amores?? Espero que sim <3
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. Jê adorei o vídeo, gostei dessa dica de passar condicionador após a máscara, vou tentar =)
    Mas gostaria de saber qual batom você está usando nessa foto, adorei ele, gosto muito de batons nesse estilo... Beijos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim e depois me conta o que achou =) Sobre o batom, faz um tempinho que gravei esse vídeo, por isso não vou saber dizer o nome do batom =/ Sinto muito!
      Beijoooo <3

      Excluir