13 agosto 2014

Testei | Baby Lips cor Cherry Me - Maybelline


Enfim, chegou o grande dia de vocês ficarem sabendo dos motivos para eu ter reprovado esse produto! No último vídeo de "Melhores e Piores do Mês" (assista aqui!), mostrei ele na lista dos odiados do mês, não foi?! Isso gerou uma certa revolta nos comentários pois, ao contrário de mim, muita gente amou esse produto! Mas enfim, infelizmente não tive resultados satisfatórios como a grande maioria e hoje vim falar mais sobre eles! Vamos lá começar a resenha?! =)


Começo pela embalagem do produto, que por sinal foi a única coisa que eu gostei! Com uma tampa mais "fixa" (o que impede do produto abrir na hora errada rsrs), ele é compacto, tem um design bonito e é ótimo para carregar na necessaire


Logo que fui escolher qual cor levar, escolhi o "Cherry Me" porque sabia que ele adicionava cor nos lábios! E isso é uma maravilha para aqueles dias de preguiça que queremos somente um lip balm que hidrate e adicione cor! Bom, a parte de hidratação eu não vi mas, que ele adiciona uma cor saudável e bonita, isso sim hehehe =)


Agora vamos ao ponto mais importante quando se trata de um lip balm: sua hidratação! Ahhh minha gente, vou ser bem direta com vocês! Não vi nenhuma hidratação! Pra mim é a mesma coisa que não passar nada nos lábios, sabe?! E foi realmente isso que me fez reprovar o produto! Prefiro 823542164384 mil vezes o hidratante da Nivea, que além de hidratar, dura horrooores nos lábios (esse depois de uma hora já evaporou)! Enfim, por isso darei nota 2 só mesmo pela embalagem e por ele adicionar um rosado nos lábios! Mas somente por isso mesmo pois de resto,  está reprovado!


PREÇO EM MÉDIA: R$11,90
ONDE ENCONTRAR: Lojas Americanas

Alguém mais já testou esse produto? Gostaram ou não? Me contem nos comentários =)
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário